Jogadores

Os jogadores que o Flamengo venderia para trazer o melhor goleiro da história, Gianluigi Buffon

Gianluigi Buffon pode ingressar no Flamengo nas últimas horas.

Buffor poderia jogar no Flamengo
Buffor poderia jogar no Flamengo

O Flamengo não está se divertindo apesar de ser um dos líderes que atualmente detém o campeonato carioca e que estaria perto de se sagrar campeão desse torneio. No entanto, o Flamengo tem sérios problemas no setor defensivo. defesa E junto com um problema de goleiros entre Hugo Souza e Diego Alves para quem vai começar esta temporada no Brasileirão.

Nas últimas horas surgiu a possibilidade de que o Flamengo pudesse agregar um novo jogador de classe mundial Para o time de Rogério Ceni Falamos nada mais nada menos do que o italiano e o histórico Eu amo que o time italiano teve Gianluigi Buffon e a Juventus em que Cristiano Ronaldo também joga.

Fala-se da possibilidade de o goleiro italiano entrar no time de Rogério Ceni para jogar o Brasileirão e a Copa Libertadores 2021, mas é claro que se um jogador de classe mundial como o italiano chegar ao Flamengo isso significa que alguns jogadores vão. tem que sair.

Buffom com seu ultimo time o Juventus

Em primeiro lugar, o flamengo não podia ter quatro guarda-redes pelo que o mais provável é que Diego Alves ou Hugo Souza um dos dois guarda-redes fique fora da equipa principal, outro dos jogadores que está na polemica é Léo Pereira, Devido ao seu baixo nível futebolístico apresentado nos últimos jogos e por poder terminar esta lista, o Michael é outros jogadores que não têm estado ao nível do mercado e que poderia ser um jogador que tenha que sair para que Gianluigi Buffon consiga chegar.

Buffon e Dani ALves

A chegada de Gianluigi Buffon ao futebol brasileiro e ao Flamengo não será nada fácil, mas sem dúvida seria algo histórico que o futebol brasileiro teria, lembrando com outros jogadores históricos que já atuaram em nosso território como Clarence Seedor e Keisuke Honda.

As melhores jogadas de Gianluigi Buffon

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias