Jogadores

Os jogadores que o Flamengo venderia para trazer o melhor goleiro da história, Gianluigi Buffon

Gianluigi Buffon pode ingressar no Flamengo nas últimas horas.

Por Romario Paz

Gianluigi Buffon pode ingressar no Flamengo nas últimas horas.
Gianluigi Buffon pode ingressar no Flamengo nas últimas horas.
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo não está se divertindo apesar de ser um dos líderes que atualmente detém o campeonato carioca e que estaria perto de se sagrar campeão desse torneio. No entanto, o Flamengo tem sérios problemas no setor defensivo. defesa E junto com um problema de goleiros entre Hugo Souza e Diego Alves para quem vai começar esta temporada no Brasileirão.

Nas últimas horas surgiu a possibilidade de que o Flamengo pudesse agregar um novo jogador de classe mundial Para o time de Rogério Ceni Falamos nada mais nada menos do que o italiano e o histórico Eu amo que o time italiano teve Gianluigi Buffon e a Juventus em que Cristiano Ronaldo também joga.

Fala-se da possibilidade de o goleiro italiano entrar no time de Rogério Ceni para jogar o Brasileirão e a Copa Libertadores 2021, mas é claro que se um jogador de classe mundial como o italiano chegar ao Flamengo isso significa que alguns jogadores vão. tem que sair.

Em primeiro lugar, o flamengo não podia ter quatro guarda-redes pelo que o mais provável é que Diego Alves ou Hugo Souza um dos dois guarda-redes fique fora da equipa principal, outro dos jogadores que está na polemica é Léo Pereira, Devido ao seu baixo nível futebolístico apresentado nos últimos jogos e por poder terminar esta lista, o Michael é outros jogadores que não têm estado ao nível do mercado e que poderia ser um jogador que tenha que sair para que Gianluigi Buffon consiga chegar.

A chegada de Gianluigi Buffon ao futebol brasileiro e ao Flamengo não será nada fácil, mas sem dúvida seria algo histórico que o futebol brasileiro teria, lembrando com outros jogadores históricos que já atuaram em nosso território como Clarence Seedor e Keisuke Honda.

As melhores jogadas de Gianluigi Buffon

 

 


Mais notícias