Jogadores

Confirmado! O mega salário que Piris da Motta receberá no Flamengo após a saída iminente de Gerson

Flamengo corre contra o tempo para não prejudicar o futuro

Por Romario Paz

Flamengo corre contra o tempo para não prejudicar o futuro
Flamengo corre contra o tempo para não prejudicar o futuro
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo vive uma semana repleta de decisões tanto pela Copa Libertadores da América, quanto pelo Campeonato Carioca. Em campo, o Mengão encara a LDU nessa quarta-feira (19), às 21h, no Estádio do Maracanã, pela quinta rodada da Libertadores e garante vaga nas oitavas de final com vitória, e no sábado (22) tem a grande final estadual contra o Fluminense, às 21h05, no Estádio do Maracanã. Mas fora dos gramados também existem grandes definições.

O Flamengo já começa a aceitar que a saída de Gerson está cada vez mais próxima, isso porque representantes do Olympique de Marselha já estariam no Brasil para negociar com o atleta, segundo informações veiculadas na mídia. Sem se mexer no mercado da bola, o Flamengo recorre a soluções caseiras e exige o imediato retorno de Piris da Motta ao Brasil.

Emprestado ao Genclerbirligi, da Turquia, até o fim de junho, o paraguaio Piris da Motta foi titular da equipe penúltima colocada e rebaixada para a segunda divisão turca, mesmo assim, aos 26 anos, ele é a maior esperança do Flamengo para não perder peças importantes como Gerson. Antes de ser emprestado, Piris da Motta tinha salário de R$ 200 mil e pode cobrar mais ainda para voltar.

Os números de Piris da Motta no Flamengo

Entre 2018 e 2019, Piris da Motta fez 51 jogos pelo Mengão, sem marcar gols ou dar assistências. Fez parte de seis títulos pelo Flamengo, incluindo a Copa Libertadores da América 2019.

Tópicos


Mais notícias