Copas Internacionais > Libertadores 2021

Flamengo x LDU: prováveis times, desfalques, onde assistir AO VIVO e palpites

Flamengo quer se garantir nas oitavas da Libertadores

Flamengo busca classificação antecipada para as oitavas de final
Flamengo busca classificação antecipada para as oitavas de final

É semana de decisão para o Flamengo na Copa Libertadores da América 2021. Líder do grupo G, o Mengão encara a LDU nessa quarta-feira (19), às 21h, no Estádio do Maracanã, pela quinta rodada do torneio continental e, em caso de empate, o Mengão já garante vaga nas oitavas de final com uma rodada de antecedência e já garante a liderança em caso de vitória.

A partida terá transmissão da Fox Sports. O Flamengo de Rogério Ceni vive grande fase com nove jogos de invencibilidade, finalista do Campeonato Carioca e líder do grupo G com dez pontos em quatro jogos disputados. Em caso de empate contra os equatorianos já garante vaga nas oitavas e se vencer a LDU avança na primeira colocação. Sem Rodrigo Caio, poupado, Diego Alves, Renê, Michael, César e Thiago Maia lesionados, a provável escalação deve ter Gabriel Batista; Isla, Willian Arão, Bruno Viana e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Gabigol é o artilheiro da Libertadores com seis gols. Foto: Coluna do Fla

Já a LDU do técnico Pablo Repetto vive péssima fase com quatro derrotas seguidas e está na terceira colocação do grupo com quatro pontos e caiu para a sexta colocação no Campeonato Equatoriano. Em caso de derrota, ou empate com combinação de resultados, a LDU pode ser eliminada e, portanto, apenas a vitória interessa. Sem desfalques, a provável escalação deve ter Adrián Gabbarini; Pedro Perlaza, Luis Caicedo, Moisés Corozo e Ándersson Ordóñez; Ezequiel Piovi, Jordy Alcivar, Christian Cruz e Matiás Zunino; Cristian Martínez Borja e Billy Arce.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x LDU

Evento: Quinta rodada da Copa Libertadores, grupo G

Data: 19 de maio de 2021

Horário: 21h

Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro

Árbitro: Alexis Herrera (Venezuela)

Onde assistir: Fox Sports

No primeiro turno, vitória do Flamengo por 3 a 2

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias