Copas Internacionais

Flamengo x LDU: prováveis times, desfalques, onde assistir AO VIVO e palpites

Flamengo quer se garantir nas oitavas da Libertadores

Por Romario Paz

Flamengo quer se garantir nas oitavas da Libertadores
Flamengo quer se garantir nas oitavas da Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

É semana de decisão para o Flamengo na Copa Libertadores da América 2021. Líder do grupo G, o Mengão encara a LDU nessa quarta-feira (19), às 21h, no Estádio do Maracanã, pela quinta rodada do torneio continental e, em caso de empate, o Mengão já garante vaga nas oitavas de final com uma rodada de antecedência e já garante a liderança em caso de vitória.

A partida terá transmissão da Fox Sports. O Flamengo de Rogério Ceni vive grande fase com nove jogos de invencibilidade, finalista do Campeonato Carioca e líder do grupo G com dez pontos em quatro jogos disputados. Em caso de empate contra os equatorianos já garante vaga nas oitavas e se vencer a LDU avança na primeira colocação. Sem Rodrigo Caio, poupado, Diego Alves, Renê, Michael, César e Thiago Maia lesionados, a provável escalação deve ter Gabriel Batista; Isla, Willian Arão, Bruno Viana e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Já a LDU do técnico Pablo Repetto vive péssima fase com quatro derrotas seguidas e está na terceira colocação do grupo com quatro pontos e caiu para a sexta colocação no Campeonato Equatoriano. Em caso de derrota, ou empate com combinação de resultados, a LDU pode ser eliminada e, portanto, apenas a vitória interessa. Sem desfalques, a provável escalação deve ter Adrián Gabbarini; Pedro Perlaza, Luis Caicedo, Moisés Corozo e Ándersson Ordóñez; Ezequiel Piovi, Jordy Alcivar, Christian Cruz e Matiás Zunino; Cristian Martínez Borja e Billy Arce.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x LDU

Evento: Quinta rodada da Copa Libertadores, grupo G

Data: 19 de maio de 2021

Horário: 21h

Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro

Árbitro: Alexis Herrera (Venezuela)

Onde assistir: Fox Sports

No primeiro turno, vitória do Flamengo por 3 a 2


Mais notícias