Jogadores

Depois da polêmica com Juan Cazares, Rodrigo Caio mandou uma mensagem nas redes sociais que irritou o rival

Final do Cariocão colocou frente a frente Rodrigo Caio e Juan Cazares

A polêmica entre Rodrigo Caio e Juan Cazares
A polêmica entre Rodrigo Caio e Juan Cazares

A final do Campeonato Carioca 2021 mostra o equilíbrio no confronto entre as duas melhores equipes do Rio de Janeiro, Flamengo e Fluminense, que empataram em 1 a 1 no jogo de ida no último sábado (15) e decidem nesta semana no dia 22, às 21h05, no Estádio do Maracanã, o título estadual de 2021 e dão fim também na confusão entre Rodrigo Caio e Juan Cazares.

Com uma arbitragem muito questionada por ambos os lados, um lance em específico revoltou os jogadores do Fluminense, principalmente Fred que postou em suas redes sociais o lance e acusou a arbitragem de ser parcial. No lance, Rodrigo Caio entra de sola na coxa de Cazares, que deixou marcas em na região com o Fluminense mostrou, mas a atitude não ficou por isso.

Rodrigo Caio sofreu diversos ataques de torcedores do Fluminense e de muitas outras pessoas que se sentiram atingidas pela impunidade do lances, passível de cartão vermelho, e o zagueiro do Flamengo respondeu em tom de fé nas redes sociais para renovar suas forças e seguir sempre em frente, sem ter medo do que falam.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Fluminense

Evento: Final do Campeonato Carioca, jogo de volta

Data: 22 de maio de 2021

Horário: 21h05

Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro

Onde assistir: Record, Fla TV, Flu TV e PPV da Ferj

No primeiro jogo, empate em 1 a 1. Em caso de novo empate, o campeão será conhecido nos pênaltis

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias