Jogadores

Fred se revoltou contra o Flamengo e o Fluminense vai perder esses milhões de reais por essas imagens lamentáveis; veja

Por Romario Paz

O artilheiro Fred perdeu o controle no clássico

O artilheiro Fred perdeu o controle no clássico

Síguenos enSíguenos en Google News

O primeiro jogo da final do Campeonato Carioca 2021 terminou empatado na noite deste sábado (15) em 1 a 1, gols de Abel Hernández para o Fluminense e Gabriel Barbosa para o Flamengo, e assim a decisão fica em aberto para o próximo sábado (22), às 21h05, no Estádio do Maracanã, com mando do Flamengo, mas o primeiro duelo já reservou imagens impressionantes.

Fred não marcou gol no Flamengo dessa vez para aumentar a lista de seis gols contra o rival pelo Fluminense, mas protagonizou cenas após o jogo que surpreenderam os fãs do futebol. Primeiro, o camisa 9 discutiu com os jogadores rivais e a arbitragem e até queria agredir, mas foi segurado pelos colegas de time para não sofrer graves punições.

Depois, com a cabeça mais fria, porém revoltado, Fred atacou a arbitragem da partida que assinalou pênalti contra o Tricolor no clássico FlaFlu, mas não revisou no árbitro de vídeo a falta que Rodrigo Caio fez em Juan Cazares com uma entrada criminosa que chamou a atenção dos torcedores e principalmente de Fred, o mais transtornado de todos.

Quando será a partida decisiva

Flamengo e Fluminense voltam a se encontrar pelo segundo jogo da grande final do Campeonato Carioca 2021 no próximo sábado (22), às 21h05, no Estádio do Maracanã. Em caso de empate no tempo normal, o campeão estadual será conhecido nos pênaltis.


Mais notícias