Jogadores

Fred: todos seus gols contra Flamengo com a camisa do Fluminense

Por Romario Paz

Fred é o grande ídolo atual do Fluminense

Fred é o grande ídolo atual do Fluminense

Síguenos enSíguenos en Google News

O primeiro jogo da final do Campeonato Carioca 2021 terminou empatado na noite deste sábado (15) em 1 a 1, gols de Abel Hernández para o Fluminense e Gabriel Barbosa para o Flamengo, e assim a decisão fica em aberto para o próximo sábado (22), às 21h05, no Estádio do Maracanã, com mando do Flamengo e Fred quer fazer história mais uma vez.

O craque do Fluminense de 37 anos é a maior referência do Tricolor das Laranjeiras atualmente e o segundo maior artilheiro do clube com 185 gols. Contra o Flamengo, Fred também sabe balançar as redes e já marcou seis gols contra o grande rival do clube que busca ser campeão carioca e encerrar hegemonia rubro-negra.

Mas os seis gols de Fred contra o Flamengo foram marcados no intervalo entre 2012 e 2015 em sua primeira passagem pelo Fluminense, sem marcar desde 2020, quando retornou ao clube. Um dos gols marcados, o segundo dele contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro de 2012, Fred marcou um de seus gols mais bonitos da carreira, um voleio que deixou os torcedores incrédulos.

Fred é o maior nome do Fluminense na temporada

Como finalista do Campeonato Carioca e líder de seu grupo na Copa Libertadores da América, Fred já marcou nove gols, cinco pelo estadual e quatro pelo torneio continental e nesta semana pode ajudar a classificar o Tricolor para as oitavas da Libertadores e também a ser campeão carioca 2021.


Mais notícias