Jogadores

Os 5 melhores gols de Fred no Fluminense: os gritos de gols mais bonitos do artilheiro do Tricolor

Fred voltou a ser o artilheiro que o Fluminense mais precisa

Por Romario Paz

Fred voltou a ser o artilheiro que o Fluminense mais precisa
Fred voltou a ser o artilheiro que o Fluminense mais precisa
Síguenos enSíguenos en Google News

Vai começar a grande final do Campeonato Carioca 2021. Fluminense e Flamengo começam a decidir o estadual nesse sábado (15), às 21h05, no Estádio do Maracanã, no primeiro jogo da final do estadual. O Flamengo quer o tricampeonato, enquanto o Fluminense busca o título que não conquista desde 2012 e conta com os gols de Fred para levantar até a taça.

O grande ídolo do Fluminense tem nove gols em nove jogos e aos 37 anos não perdeu o faro de gol em sua segunda passagem pelo Tricolor das Laranjeiras, mas no total tem 186 gols marcados em 324 jogos, além de ter conquistado muitos títulos como os Campeonatos Brasileiros de 2010 e 2012 e o Campeonato Carioca 2012.

E dos 186 gols são diversos em que Fred brilhou e marcou os cinco gols mais bonitos pelo Tricolor das Laranjeiras como o gol de voleio sobre o Flamengo, ou também um de bicicleta marcado contra o Coritiba e o Botafogo. E a especialidade de Fred foi colocada a prova mais de uma vez no voleio diante do Grêmio e mais uma vez sobre o Botafogo.

Fred tem média de um gol por jogo em 2021

Com nove gols em nove jogos, Fred mostra que a idade só o fez bem. Foram cinco gols pelo Campeonato Carioca e quatro tentos anotados pela Copa Libertadores da América.

Tópicos


Mais notícias