Série A

Fluminense queria ser o melhor com eles, mas agora o clube não quer os três jogadores

Fluminense tem pouco tempo para decidir o que fazer com os emprestados

Por Romario Paz

Fluminense tem pouco tempo para decidir o que fazer com os emprestados
Fluminense tem pouco tempo para decidir o que fazer com os emprestados
Síguenos enSíguenos en Google News

A temporada do Fluminense parecia promissora. A equipe disputaria o Campeonato carioca, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana. 

No estadual a equipe foi a vice-campeã e na competição nacional de pontos corridos está na sexta colocação. Mas no torneio continental o fracasso aconteceu na primeira fase contra o Unión La Calera, do Chile, e na Copa do Brasil saiu uma fase antes das oitavas pelo Atlético-GO.

E para disputar todas essas competições, o clube precisou contratar e apostou em três empréstimos para serem protagonistas: o volante Hudson e os atacantes Caio Paulista e Felippe Cardoso. O problema é que os três jogadores tem contrato até dezembro e a renovação parece distante. 

Dos três nomes, apenas o de Caio Paulista tem uma situação mais favorável em renovação, mas Hudson que pertence ao São Paulo vive o impasse do clube carioca não querer renovar e o clube paulista não desejar sua volta. E Felippe Cardoso seria um plano C para o Tricolor das Laranjeiras para as vagas de Evanílson, negociado com o Porto e a titularidade de Fred.

 

Tópicos


Mais notícias