Jogadores

A confissão de Pedro sobre situação no Flamengo, que fez adversário ficar boquiaberto durante a partida contra o Fortaleza

Jogador fez dois gols nas duas últimas partidas do clube pelo Brasilerião

Por Wesley Alencar

Jogador fez dois gols nas duas últimas partidas do clube pelo Brasilerião
Jogador fez dois gols nas duas últimas partidas do clube pelo Brasilerião
Síguenos enSíguenos en Google News

Pedro tem aproveitado sua oportunidades quando entra em campo pela equipe do Flamengo. Nas duas últimas partidas, por exemplo, fez dois gols nas partidas contra o RB Bragantino e contra o Fortaleza, no último final de semana. Essa partida, aliás, gerou um conto engaraçado do atelta que revelou uma surpresa do jogador adversário em uma jogada ao longo da partida.

"O volante até falou comigo depois do jogo: 'caraca! Não esperava que fosse dominar essa bola'. Estava muito alta e conseguiu, no meio dos zagueiros, um domínio curto. Por pouco, não saiu o gol'", contou Pedro, que ainda comentou que o recurso foi graças à sua formação no futebol de salão, ainda quando era criança.

Parceria com Michael

Além da jogada, Pedro ainda comentou sobre sua parceria com Micahel, autor de dois gols no triunfo em Fortaleza. O artilheiro-reverência inclusive comentou sobre um meme feito com o jogador, qual fala sobre sua beleza, ou a falta dela no caso. "Aquele ditado: quando está feio, esquece! Tem que fazer gol de dois em dois minutos quando está assim", falou Pedro aos risos.

Até Renato Gaúcho se rendeu ao Michael, falando sobre a relação que tem com o atleta. "A relação com o Michael é ótima, assim como é com o grupo todo. Com educação, carinho, escuto todo mundo. Sempre com respeiro. Minha felicidade é ver o Michael fazendo os gols, da mesma forma que recuperamos outros jogadores. Ninguém desaprende a jogar, pode passar por uma má fase", comentou o técnico.

Michael e Pedro devem estar novamente em campo pelo Flamengo na próxima quarta-feira (13), quando o rubro-negro enfrenta o Juventude no Maracanã, às 19h. O time de Renato Gaúcho busca diminuir a vantagem de 11 pontos de diferença para o líder Atlético-MG, lembrando que o clube tem duas partidas a menos e o confronto direto contra o Galo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Nem Gabigol, nem Bruno Henrique, este é o jogador que faz brilhar os olhos de Renato Gaúcho no Flamengo para ser decisivo na Libertadores

Flamengo x Juventude: como, quando e onde assistir AO VIVO pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Tópicos


Mais notícias