Jogadores

O desejo do Palmeiras que pode fazer Flamengo perder jogador irmportantísssimo antes da final da Libertadores

Além de duelo em campo, clubes podem fazer duelo nos bastidores por negociação de jogador

Por Wesley Alencar

Além de duelo em campo, clubes podem fazer duelo nos bastidores por negociação de jogador
Além de duelo em campo, clubes podem fazer duelo nos bastidores por negociação de jogador
Síguenos enSíguenos en Google News

O duelo entre Palmeiras e Flamengo na final da Copa Libertadores no próximo dia 27 de novembro não deve ser o único episódio de disputa entre os time nos próximos meses. isso porque o time alviverde mudará de direção ao final da temporada e a nova gestão já tem ao menos um nome definido para estudar fazer um proposta, justamente do rival rubro-negro, ninguém mais, ninguém menos que o atacante Pedro.

O artilheiro-revrência do país é o sonho de consumo de aliados de Leila Pereira, a próxima presidente do Palmeiras, segundo informações do jornalista Jorge Nicola. O nome de Pedro seria consenso para reforçar o ataque do Verdão na temporada 2022 e o grande trunfo Verde é que o joagdor chegaria para ser titular na equipe, já que no Flamengo é reserva de Gabigol e atuando mais vezes, poderia ter maior visibilidade para disputar a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira.

O interesse inclusive já teria se transformado em um contato inicial com o estafe de Pedro, porém a próxima presidente do Palmeiras teria ouvido que uma saída do Flamengo neste momento é tida como inviável, já que Pedro é um dos jogadores de maior confiança de Renato Gaúcho, reserva imediato de Gabigol, não só em jogos quando o 9 é desfalque. Além do mais, o Flamengo tornou política oficial do clube não negociar jogadores de grade peso com rivais diretos aos títulos.

Porém, o Verdão teria o aporte financeiro suficiente para seguir na investida ao jogador. Segundo informações do portal Torcedores.com, para tirar Pedro do Flamengo, seriam necessário 14 milhões de euros, ou R$ 87 milhões, já que o atleta tem vínculo até 2025.

Incômodo com a reserva?

Por mais que seja reserva no Flamengo, Pedro já revelou que não se incomoda com a condição na equipe. "Não me preocupo muito com o que falam, me preocupo em fazer o que depende de mim. E estou em um clube que me possibilita isso, brigar por títulos. Vou buscar o meu espaço e confio no meu pontecial", comentou o jogador recentemente.

Pedro deverá ser titular na partida contra o Juventude, amanhã (13), quando o Flamengo tenta se manter a frente do Verdão na tabela do Brasileirão. O Verdão joga nesta noite contra o Bahia, na Arena Fonte Nova.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A loucura financeira que pode comprometer o São Paulo na temporada 2022 para renovar com jogadores reservas

Em crise no Palmeiras, Abel Ferreira tem jogador que destruiu o Real Madrid e foi implorado para ser comprado pelo jogadores para calar os críticos

Tópicos


Mais notícias