Jogadores

Lenda do futebol europeu que fez história no Barcelona afirma que Neymar foi melhor que Lionel Messi

Ex-jogador do Barcelona comentou sobre a sua preferência

Por Romario Paz

Neymar e Messi jogaram com Ivan Rakitic no Barcelona
Neymar e Messi jogaram com Ivan Rakitic no Barcelona
Síguenos enSíguenos en Google News

Em entrevista ao podcast ARLS, Ivan Rakitic fez comentários que surpreenderam vários torcedores. Ao falar sobre os craques com quem já jogou, afirmou que Messi é o melhor da história. No entanto, fez grandes elogios a Neymar, afirmando ser grande fã do jogador brasileiro:

Recusou o Liverpool em 2023, mas agora ídolo virou preocupação para o Fluminense

"Eu sou o maior fã do Neymar. Neymar estará sempre no meu time. Eu amo aquele cara. Ele é meu jogador favorito. Mas claro que o Messi é o melhor jogador da história do futebol. Ele (Neymar) faz a diferença. Ele faz o futebol parecer com uma dança. Essa felicidade...é por isso que postei no Instagram uma mensagem dizendo para ele nunca perder a alegria dele. Foi muito triste ver ele perder inúmeros meses por conta de uma grave lesão, foi um pouco de falta de sorte."

"Eu tive a oportunidade de jogar com algumas das maiores estrelas do futebol. Ele é diferente. Ele é tão gentil, tão aberto. Sou muito feliz por ele ter tido a carreira que teve. Acho que ainda tem muitas coisas para fazer na carreira. Ele teve uma grande carreira, mas com certeza ele poderia ter conquistado mais títulos se tivesse ficado com nós. Ele e nós também, definitivamente."

Custa R$ 137 milhões, é titular absoluto do Fluminense, mas será desfalque contra o Corinthians

Neymar teve excelente carreira no Barcelona

Indo para o Barcelona ainda novo, Neymar virou um dos principais jogadores já se destacando. No clube espanhol, fez história ao atuar ao lado de Messi e Suárez. Com a equipe, foi campeão diversas vezes, conquistando a Champions League em 2014/15. Além disso, ajudou a vencer a Supercopa da Espanha, em 2013, a La Liga, em 2014/15 e 2015/16, a Copa do Rei, em 2014/15, 2015/26 e 2016/17, e o Mundial de Clubes, em 2015.


Mais notícias