Jogadores

A revelação de Pedro sobre a proibição do Flamengo para não jogar as Olimpíadas e o por que isso o faz ser reserva

Jogador falou sobre o assunto polêmico que o fez ter atrito no rubro-negro

Jogador marcou gol contra o Red Bull Bragantino na última rodada
Jogador marcou gol contra o Red Bull Bragantino na última rodada

Veja a revelação feita por Pedro sobre a situação que o faz ser reserva no Flamengo, além do desgaste por conta de Olímpiadas

Sempre que acionado, Pedro corresponde no comando de ataque do Flamengo. Na usências de Gabigol, por exemplo, o artilheiro-reverência marcou contra Palmeiras e Red Bull Bragantino, ajudando o rubro-negro a somar pontos e o jogador não se importa em estar na reserva do clube. No entanto, o jogador falou de uma situação que chateou-o bastante, a proibição do Flamengo para que ele disputasse as Olímpiadas.

"Em toda a situação, houve sinceridade e honestidade de ambas as partes, do Flamengo e minha. Isso é o mais importante. Era um desejo meu disputar a Olimpíada, isso não é novidade para ninguém, mas não foi possível. É olhar para frente e agir no que eu posso interferir, no presente e no futuro. Quero aproveitar os jogos que terei pela frente e sei que fazendo isso no Flamengo tenho grandes possibilidades de ser convocado novamente. Vou dar o meu melhor no dia a dia, para evoluir e estar sempre no radar da Seleção", falou o jogador em entrevista ao ge.

O camisa 21 também falou que não se importa de estar na reserva do rubro-negro, mas que o importante é estar bem nas competições. "Sinceramente, não me preocupo muito com o que falam, me preocupo em fazer o que depende de mim. E estou em um clube que me possibilita isso, brigar por títulos. Vou buscar o meu espaço e confio no meu potencial", apontou o jogador, qu eainda emendou que se dedica para chegar à titularidade.

O artilheiro-reverência da Gávea

"Fui contratado para jogar no Flamengo. Assim como ninguém é contratado para ser titular, ninguém também é contratado para ser reserva. Trabalho no dia a dia para estar entre os 11 titulares e dou meu melhor nos treinos e jogos. Tudo que vou conquistar será pelo meu trabalho, pela minha entrega. Sinceramente, não me preocupo muito com o que falam, me preocupo em fazer o que depende de mim. E estou em um clube que me possibilita isso, brigar por títulos. Vou buscar o meu espaço e confio no meu potencial", comentou Pedro.

O atacante deve ser titular na partida de amanhã (09) do Flamengo pelo Brasileirão, quando a equipe enfrenta o Fortaleza fora de casa, às 19hPedro já marcou 32 gols em 82 partidas disputadas, além de outras 5 assistências; além de ser campeão Brasileiro e da Supercopa do Brasil pelo clube.

Mais notícoas do futebol brasileiro:

A nova revelação de Neymar que agitou a torcida do Flamengo nas redes sociais

A drástica atitude do Palmeiras contra Abel Ferreira para a Libertadores

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias