Seleçao

A fala de Alissson que pode fazer com que Palmeiras perca um de seus principais jogadores após a Libertadores

Goleiro do Liverpool se atentou a elogiar jogador do Palmeiras na coletiva desta quinta (11)

Por Wesley Alencar

Goleiro do Liverpool se atentou a elogiar jogador do Palmeiras na coletiva desta quinta (11)
Goleiro do Liverpool se atentou a elogiar jogador do Palmeiras na coletiva desta quinta (11)
Síguenos enSíguenos en Google News

Ao contrário do que se imagina, não há uma grande e feroz disputa pelo posto de goleiro titular da Seleção Brasileira. Muito pelo contrário, os goleiros comandados por Tite na equipe Amarelinha demonstram uma grande irmandade tanto que sobram elogios uns aos outros, como é o caso do arqueiro Alisson e Weverton, tanto que o goleiro do Liverpool afirmou que o defensor do Palmeiras está entre os 10 melhores do mundo debaixo dos três paus.

Para mim, o Weverton é um goleiro de nível mundial. Talvez o melhor no futebol brasileiro e talvez está entre os 10 melhores goleiros do mundo. E isso se deve aos resultados dele dentro de campo. Obviamente, quando falamos dos melhores, eles são os que estão vencendo títulos, e isso credencia ele”, falou Alisson durante entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (11).

Quando Alisson não pode defender a Seleção Brasileira por causa de barreiras sanitárias impostas pelo Reino Unido, Weverton foi o goleiro titular da Seleção Brasileira e fez valer a confiança de Tite sobretudo na partida contra o Chile, em Santiago, em que foi muito exigido pelo jogadores adversários e conseguiu ajudar a equipe canarinho a sair com o triunfo de 1x0.

O Weverton é um grande goleiro e tem merecido isso, do desempenho dentro e fora de campo. É um cara merecedor de estar na Seleção Brasileira. Eu e o Ederson fazemos parte de duas grande equipes, que estão em alto nível, e isso é importante para nós e para a Seleção, que está bem servida de goleiros”, finalizou Alisson.

Quanto vale Weverton?

As belas palavras de Alisson podem fazer com que algum clube da europa cresça o olho no jogador do Verdão, mas tirar Weverton do Palmeiras será necessário pagar cerca de 5 milhões de euros, ou R$ 30 milhões. Além do mais, o arqueiro ainda tem contrato com o Palestra até 2024 e é um dos mais queridos jogadores do elenco, tanto que foi chamado por Abel Ferreira como o jogador dos sonhos.

Weverton não foi convocado para a Seleção nesta data-FIFA para continuar atuando pelo Palmeiras na reta final do Brasileirão e também para realizar a preparação junto ao clube para a decisão da Copa Libertadores em 27 de novembro, contra o Flamengo. E com Alisson na meta, o Brasil encara a Colômbia logo mais às 21h30, na Neo Química Arena, pelas Eliminatória para a Copa do Mundo do Catar, no ano que vem.

Mais notícias do futbeol brasileiro:

Brasil x Colômbia: as prováveis escalações e onde assistir AO VIVO pela 13ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022

Os verdadeiros motivos que fez Xavi esculhambar convite da CBF para dirigir a Seleção Brasileira

Tópicos


Mais notícias