Seleçao

Brasil x Colômbia: as prováveis escalações e onde assistir AO VIVO pela 13ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022

Por Romario Paz

Brasil pode carimbar vaga na Copa do Mundo de 2022 no Catar com cinco rodadas de antecedência

Brasil pode carimbar vaga na Copa do Mundo de 2022 no Catar com cinco rodadas de antecedência

Síguenos enSíguenos en Google News

A seleção brasileira está de volta para jogar pelas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. Pela 13ª rodada da qualificação, o Brasil encara a Colômbia nesta quinta-feira (11), às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo, em partida que pode carimbar a vaga da seleção e Tite no mundial com ainda seis jogos a serem realizados.

A partida terá transmissão da Rede Globo e do SporTV. O Brasil do técnico Tite lidera com sobras as Eliminatórias com 31 pontos em 11 jogos, 18 pontos na frente do sexto colocado e 15 na frente do Uruguai que garantiria vaga na repescagem, o que possibilita a seleção brasileira classificar até mesmo com derrota. A Colômbia foi a única adversária que o Brasil não venceu na qualificação, empate em 0 a 0 no mês passado. A provável escalação deve ter Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Neymar e Gabriel Jesus.

A Colômbia do técnico Reinaldo Rueda ocupa a quarta colocação das Eliminatórias com 16 pontos em 12 jogos e não perde há seis partidas, mas os cinco empates no período, os últimos três em 0 a 0, não conseguem alavancar os colombianos para as primeiras colocações a fim de garantirem vaga na Copa do Mundo. James Rodríguez está de volta após um ano. A provável escalação deve ter Ospina; Muñoz, Davinson Sánchez, Lucumí e Tesillo; Cuadrado, Yairo, Barrios, Luis Díaz e James Rodríguez; Duván Zapata.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Colômbia

Evento: 13ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 no Catar

Data: 11 de novembro de 2021

Horário: 21h30

Local: Neo Química Arena, em São Paulo-SP

Árbitro: Roberto Tobar (Chile)

VAR: German Delfino (Argentina)

Onde assistir: Rede Globo e SporTV

Na última partida entre as seleções, empate em 0 a 0 pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022

Tópicos


Mais notícias