Futebol Internacional

O drama de Aguero: a péssima notícia que com que jogador repense sua carreira

Jogador precisará ficar afastado para por um período 

Por Wesley Alencar

Jogador precisará ficar afastado para por um período 
Jogador precisará ficar afastado para por um período 
Síguenos enSíguenos en Google News

No último final de semana, Sergio Kun Aguero causou muita preocupação aos torcedores do Barcelona e aos fãs do jogador ao sair do Camp Nou e ir direto para o hospital para poder investigar dores em seu peito. De acordo com o jornal Sport, da Espanha, o jogador sofreu uma arritmia cardíaca e, por conta disso, ficará afastado por 3 meses dos gramados para se recuperar plenamente.

Em um comunicado divulgado pelo Barcelona, o clube informou que Aguero já foi submetido ao procedimento de diagnóstico e terapêutico além de que a efetividade do tratamento será avaliada constantemente para determinar quando o jogador voltará às atividades, já que o prazo de 3 meses é apenas inicial, mas, a depender do tratamento, o prazo pode ser maior.

Aguero segue internado em hospital na Catalunha, mas o irmão do jogador, Maurício Del Castillo, e o técnico do Barcelona, Sarji Barjuan, falaram que o jogador está bem e agradeceu às mensagens de carinho e desejo de melhoras. Nas redes sociais, o próprio Aguero buscou também tranquilizar os torcedores.

O que disse Aguero?

“Estou bem e animado para enfrentar o processo de recuperação. Quero agradecer a todos por tantas mensagens de apoio e amor que hoje fortalecem o meu coração”, escreveu Aguero, junto do comunicado do Barcelona sobre o afastamento do jogador. Essa não é a primeira vez que Aguero sofre do problema cardíaco, já que quando criança, ele também sofreu com esse problema.

Sem Aguero, o Barcelona vai encarar o Dínamo de Kiev, nesta terça-feira (02), às 17h, pela Liga das Campeões, na Ucrânia. O clube busca melhorar a sua posição na competição, já que, atualmente, o clube é o terceiro colocado, com apenas 3 pontos (são duas derrotas e uma vitória) e briga contra o Benfica e o Bayern, por uma vaga na próxima fase da competição europeia.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A revolta de Neymar: camisa 10 seleção rebate críticas e faz polêmica afirmação sobre seu futuro

Ex-jogador do Corinthians detona Jorge Jesus e gera revolta na torcida do Flamengo


Mais notícias