Brasileiros pelo Mundo

Ex-jogador do Corinthians detona Jorge Jesus e gera revolta na torcida do Flamengo

Jogador apontou como o técnico é bom nas ideias, mas ruim no trato com jogadores

Por Wesley Alencar

Jogador apontou como o técnico é bom nas ideias, mas ruim no trato com jogadores
Jogador apontou como o técnico é bom nas ideias, mas ruim no trato com jogadores
Síguenos enSíguenos en Google News

Cultuado pela torcida do Flamengo como um dos maiores técnicos da história do Flamengo, Jorge Jesus é um nome que volta e meia surge no noticiário flamenguista por alguma declaração feita pelo Mister sobre o clube da Gávea, mas na manhã desta quarta-feira (27), a torcida rubro-negra foi pega de surpresa quando o ex-atacante do Corinthians Pedrinho teceu diversas críticas ao treinador, mesmo apontando que as ideias de JJ para o futebol sejam boas.

É um treinador com ideias fantásticas, muito bom, mas às vezes não desempenhamos o que queremos por causa das cobranças dele. Como ele é, não tinha total liberdade para abordar, não sabia como reagiria”, falou Pedrinho, ao jornal português A Bola.

Pedrinho teve uma curta passagem pelo Benfica, onde ficou apenas uma temporada e não teve muito espaço com Jorge Jesus, então decidiu sair do clube por não sentir confiança para jogar com o treinador dos Encarnados. “No Benfica sonhava em jogar, mas sentia que não havia aquela confiança no meu futebol, vontade de contar comigo de verdade”, apontou o jogador.

Um jogador quando está sem confiança, acaba por render muito menos do que se espera. Não sentia confiança do clube para me colocar para jogar mais minutos, creio que esse foi o fator principal”, comentou Pedrinho, que agora está jogando pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Pela equipe ucraniana, já são 14 partidas, com 3 gols e duas assistências dadas, sendo que um desses gols foi fundamental para equipe chegar na fase de grupos da Liga dos Campeões da atual temporada. Já no Benfica, o atleta atuou em 31 partidas, fazendo um gol e dando quatro assistências.

Fúria nas redes sociais

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo questionavam quem era Pedrinho e o que ele tinha ganho no futebol para questionar Jorge Jesus, além do que alegaram também que no rubro-negro, jamais houve problema semelhante. Jogando pelo Corinthians, Pedrinho ganhou um Paulistão e um Brasileirão, ambos em 2017.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Os milhões que Conmebol, Palmeiras e Flamengo ganharão com a final da Libertadores sem contar a premiação

A decisão de Tite que pode enfurecer os clubes brasileiros em favor da Seleção Brasileira

Tópicos


Mais notícias