Futebol Internacional

O drama de Aguero! Enteda o motivo que fez o jogador argentino sair do estádio direto para o hospital

Jogador teve mal-estar em campo no último sábado (30)

Por Wesley Alencar

Jogador teve mal-estar em campo no último sábado (30)
Jogador teve mal-estar em campo no último sábado (30)
Síguenos enSíguenos en Google News

O argentino Sergio Aguero causou uma grande preocupação no último sábado (30), após passar mal em campo, na partida entre Barcelona e Alavés, que terminou empatada por 1x1. O jogador foi substituído ainda no primeiro tempo e foi direto para um hospital próximo ao estádio, com dores na região do peito.

Aguero realizou exames a fim de diagnosticar o que causava o desconforto no jogador, no entanto, o Barcelona não divulgou o resultado oficial, mas o atacante segue internado para detectar o problema com perfeição. O técnico interino do Barcelona, Sergi Barjuan, afirmou após a partida que Aguero sentia-se tonto enquanto estava no gramado do Camp Nou.

Jornais espanhóis afirmam que o jogador sofreu de uma arritmia cardíaca, quando o batimento do coração acontece de forma desritmada (fora do padrão normal de batimentos por minuto), de acordo o  jornal Sport. O problema não é novidade para o torcedor, que já teve os sintomas aos 12 anos de idade.

O que disse o Barcelona?

“Kun Aguero sentiu dores no peito e foi levado ao hospital para exames de cardiologia. Gerard Piqué machucou a panturrilha direita. Mais testes serão realizados para descobrir mais detalhes sobre a lesão”, escreveu o Barcelona em comunicado à imprensa. 

Como ainda aguarda os resultados dos exames, Aguero será desfalque por tempo indeterminado no Barcelona, ficando de fora já do jogo desta terça-feira (02), quando o clube encara o Dínamo de Kiev, na Ucrânia, pela Liga dos Campeões da Europa.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Libertadores: A dura decisão da CBF que impede torcedores de Flamengo e Palmeiras para irem ao Uruguai

Astro do Real Madrid revela quem será campeão da Copa Libertadores e deixa torcida eufórica


Mais notícias