Brasileiros pelo Mundo

Astro do Real Madrid revela quem será campeão da Copa Libertadores e deixa torcida eufórica

Por Wesley Alencar

Goleador merengue deu pitaco de quem será campeão da Libertadores

Goleador merengue deu pitaco de quem será campeão da Libertadores

Síguenos enSíguenos en Google News

Vinícius Júnior tem sido um dos destaques da equipe do Real Madrid no início de temporada do clube merengue na temporada de 2020-21, com nove gols em 14 jogos, inclusive sendo cotado para defender a Seleção Brasileira, mas ficou de fora da equipe canarinho na convocação para os jogos de novembro, contra a Colômbia e Argentina, dias 11 e 16 do mês que vem.

Embora esteja vivendo um excelente momento no Real Madrid, Vinícius Júnior ainda lembra da sua ex-equipe, o Flamengo. Cria da base, o jogador comentou que segue acompanhando o clube mesmo de longe, inclusive falando da eliminação do clube ocorrida no meio de semana, na Copa do Brasil, para o Athletico-PR, após a derrota por 3x0. No entanto, Vini cravou quem será o campeão da Libertadores.

Muito ansioso [para a final]. Toda vez que jogo no mesmo horário do Flamengo, já chego no vestiário perguntado ‘quanto tá o Flamengo?’, para ver como está o Mengão. Fico triste pela derrota para o Athletico, mas com muita tranquilidade de que vamos ser campeões da Libertadores mais uma vez”, falou Vinícius Júnior, em entrevista ao TNT Sports.

Malvadeza na Seleção?

O jogador também falou sobre a pressão feita pela torcida para que ele seja convocado para a Seleção Brasileira e tirou o foco dele e do técnico Tite. “A pressão era muito grande. Nunca tinha visto uma pressão tão grande sendo um jogador tão jovem. Não sei por que, mas talvez por eu ter custado muito caro. E aí a galera cobra muito para não perder tão rápido e eu dar o retorno. Mas o clube e os treinadores sabiam da minha qualidade e que com o tempo eu ia ganhar mais expectativa a ajudar mais o clube”, falou.

Já que não atuará pela Seleção, Vinícius Júnior deve estar em campo pelo Real Madrid na próxima quarta-feira (03), às 13h25, pela Champions League, contra o Shakhtar Donetsk. Já o Flamengo, decide a Copa Libertadores contra o Palmeiras dia 27 de novembro, em Montevidéu.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Renato Portaluppi recebe uma má notícia que afetará ainda mais o Flamengo na final da Copa Libertadores

Vinícius Júnior rompeu barreiras na Espanha, aumentou seu salário mais que Gabigol e foi ignorado por Tite: a reação do atacante pela não convocação


Mais notícias