Futebol Internacional

Messi e Neymar voltam para o Barcelona? Por que deixaram o PSG

Por Wesley Alencar

Jogadores foram vistos em Barcelona nos últimos dias

Jogadores foram vistos em Barcelona nos últimos dias

Síguenos enSíguenos en Google News

O mundo do futebol foi sacudido nas últimas semanas quando Lionel Messi deixou o Barcelona e se tornou o mais novo reforço do Paris Saint-Germain, situação que não ocorria desde quando Neymar fez o mesmo caminho lá em 2017. Porém, os dois jogadores foram flagrados na Catalunha nos últimos dias o que despertou muita curiosidade dos torcedores em todo o mundo.

Estariam voltando Neymar e Messi para o Barcelona? Por mais que este seja o sonho do torcedor culé, isso não aconteceu por agora. Na verdade, Messi foi apenas curtir o final de semana, junto de sua família, em que teve folga, enquanto Neymar apenas quis buscar tranquilidade longe de Paris que, com a chegada de Messi, se tornou o a cidade favorita de paparazis.

Afazeres em Barcelona

Os dois jogadores não foram relacionados para a partida deo time francês na última rodada da comepetição, quando o clube bateu o Strasbourg, por 4x2, e ganharam assim alguns dias de folga, sem precisarem ficar treinando e aprimorando a parte fisíca, que é o que justamente afasta os dois de atuarem nesse início de temporada na equipe perisiense.

Messi aproveitou e levou toda a família para sua mansão em Castelldefels, até para acertar detalhes finais de sua mudança da cidade. O argentino segue hospedado em um hotel em Paris, mas segue à procura de uma casa na cidade, inclusive no mesmo bairro onde mora o Neymar. A imprensa francesa especula que seria uma mansão a beira do rio Sena.

Por sua vez, Neymar apareceu na cidade sozinho, logo após a chegada de Messi, realmente apenas para ter um pouco de tranquilidade, sem nenhum motivo mais aparente. Inclusive, o jogador foi visto junto de seus amigos pessoais caminhando tranquilamente pelas ruas da cidade, sendo tietado  por torcedores que o reconheceram. Em algumas imagens também se viu o jogador com seus seguranças pessoais.

Quando estreiam pelo PSG?

Há a expectativa de que Neymar e Messi se juntem ao elenco do Paris Saint-Germain na semana que vem para a partida contra o Reims, pela quarta rodada do campeonato francês. De acordo com o treinador Maurício Pochettino, os treinamentos ao longo da semana irão decretar se os dois jogadores serão relacionados ou não para a partida do próximo final de semana.


Mais notícias