Série A

Como é a mansão de Messi em Paris depois de chegar ao PSG? As fotos e quanto custam

Jogador está hospedado em um luxuoso hotel em Paris, mas está à procura de uma casa e aparentemente achou uma mansão a seu gosto

Por Wesley Alencar

Jogador está hospedado em um luxuoso hotel em Paris, mas está à procura de uma casa e aparentemente achou uma mansão a seu gosto
Jogador está hospedado em um luxuoso hotel em Paris, mas está à procura de uma casa e aparentemente achou uma mansão a seu gosto
Síguenos enSíguenos en Google News

Lionel Messi chegou a Paris e assinou contrato com Paris Saint-Germain para atuar por duas temporadas. Enquanto o jogador de prepara fisicamente para a estreia pela nova equipes, o argentino agora se centra em arranjar uma nova e cômoda casa, mesmo estando hospedado em dos melhores hotéis da Cidade Luz. E, aparentemente o jogador encontrou a moradia perfeita em uma luxuosa propriedade em Bougival, próxima ao centro de Paris.

A imprensa europeia indica que Lionel Messi e sua esposa, Antonella Rocuzzo, já escolheram a casa, que fica no bairro nobre na zona oeste oeste de Paris, onde mora, por exemplo, seu amigo Neymar, num luxuoso prédio. A casa está localizada às margem do rio Sena, cercada por uma enorme vegetação e fica a cerca de 12 quilômetros do centro de treinamento do Paris Saint-Germain, ficando assim muito cômodo para o jogador transitar entre sua casa e seu local de trabalho.

O bairro de Bougival é um local tranquilo, segundo o portal El Destaque, onde habitam cerca de nove mil pessoas e já teve como moradores alguns importantes artistas da cultura francesa como Claude Monet e Auguste Renoir e, ao que tudo indica, terá um dos maiores artistas do mundo da bola como morador nos próximos dias.

 

A área realmente é muito nobre e não é para qualquer cidadão morar na região. A casa escolhida por Lionel Messi e Antonella Rocuzzo não teve valor revelado, mas fazendo uma pequena e rápida pesquisa, os valores de uma propriedade na região podem girar entre 450 mil euros (em apartamento) e em mais de 2,5 milhões de euros em casas mais amplas e territorialmente maiores que um apartamento, por exemplo.

A casa seria ideal para quem tem três filhos, não? A adaptção dos filhos parece ser a coisa prioritária para Messi nesse moemento, tanto que ele chegou a declarar em entrevista que teve grande preocupação com o filho mais velho, Thiago, ao sair do Barcelona a chegar na nova cidade. Aparentemente, Messi é o tipo de pai que faz tudo por seus filhos, e não seria muito diferente, já que ele sempre mostrou apreço pelos seus pequenos em suas redes sociais.

Até que tenha a casa nova, Lionel Messi está se hospedando em um dos hotéis mais luxuosos da cidade, o Le Royal Monceau. O prédio é muitíssimo bem localizado, a cerca de 15 minutos do estádio do PSG, o Parque dos Príncipes, próximo também à Torre Eiffel e ao Arco do Triunfo e à Avenida Champs-Elysées, três dos grandes cartões postais da cidade parisiense.

 

Tópicos


Mais notícias