Jogadores

Messi: quanto custa o luxuoso hotel onde vai morar para jogar pelo PSG depois de deixar o Barcelona

Jogador já está na cidade em que atuará a partir dessa semana e ficará num lugar charmosíssimo

Por Wesley Alencar

Jogador já está na cidade em que atuará a partir dessa semana e ficará num lugar charmosíssimo
Jogador já está na cidade em que atuará a partir dessa semana e ficará num lugar charmosíssimo
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Lionel Messi está acertando os últimos detalhes para assinar seu mais novo contrato com o Paris Saint-Germain. O craque, que passou vinte anos defendendo as cores do Barcelona, deve passar os próximo dois anos numa da cidades mais charmosas do planeta e terá agora de buscar uma nova moradia na Cidade Luz, porém enquanto não acha sa nova casa, a estadia não será um problema para o argentino.

Isso porque durante seus primeiros dias na capital da França, Lionel Messi irá se hospedar em um dos hotéis mais luxuosos da cidade, o Le Royal Monceau. O prédio é muitíssimo bem localizado, a cerca de 15 minutos do Estádio do PSG, o Parque dos Príncipes, próximo também à Torre Eiffel e ao Arco do Triunfo e à Avenida Champs-Elysées, três dos grandes cartões postais da cidade parisiense.

A nova casa de Messi

Antonela, mulher de Messi, foi a primeira a chegar a nova e provisória residência do craque, juntos aos filhos Thiago, Ciro e Mateo – ela ainda recebeu um buquê de flores como forma de boas vindas à cidade. Messi, por sua vez, estava realizando os exames médicos para a assinatura do novo contrato, junto de seu pai e empresário, Jorge Messi.

Enquanto durar a estadia da família, eles poderão usufruir de toda a estrutura que o hotel oferece aos seus clientes, como nadar nas águas da piscina de 23 metros de comprimento, um ginásio, um spa que tem tratamentos esclusivos, como o banho turco (que desintoxica o organismo, contribuindo para a redução dos sais, gorduras e toxinas), o laconicum (uma espécie de banho a vapor) sauna e fonte de gelo.

 

Outro ponto importante de destaque do hotel é a gastronomia do local, que tem um restaurante próprio, o La Cuisine, responsável pela alimentação do café da manhã, com o importante menu com opções sem glúten e/ou vegetarianas, já que Lionel Messi é adepto do veganismo. Há também restaurantes de comidas típicas, como Matsuhisa, de culinária japonesa, o restaurante gourmet Il Carpaccio, com pratos da cozinha italiana e, para sobremesas, os doces do chef pasteleiro Pierre Hermé também estarão à disposição do argentino.

 

Na plataforma internacional Booking.com, em que os usuários podem reservar acomodações para férias ou viagens, o hotel onde Messi está hospedado recebeu nota 8,9 no geral (a avaliação vai até 10), sendo uma nota alta para os hotés de París, com cometários muito positivos sobre todos os serviços, ambientes e localização, com uma ou outra crítica pontual. 

Vem para Paris

Contudo, ainda que seja muito tentador e cômodo continuar a estadia no hotel, a intenção de Messi é realmente ficar poucos dias. A opção é encontrar uma residência que fique próxima ao centro de treinamento do clube, como era em Barcelona e assim ele poderá seguir o estilo do seu amigo Neymar, que mora num a apartemaneto de luxo nos arredores do centro de Paris, ou então pode optar por uma residência tão luxuosa como o hotel.

Além da unidade em Paris, o Le Royal Monceau também tem duas filiais no Camboja, três na China, uma na Índia, duas na Indonésia, em Filipinas, Cingapura, na Polônia, na Turquia, no Reino Unido, nas Maldivas, em Seychelles, no Bahrein, duas unidades na Arábia Saudita e nos Emirados Árabes Unidos, além de um hotel também nos Estados Unidos.

Tópicos


Mais notícias