Futebol Internacional

Uma era começa: a primeira publicação de Lionel Messi como um novo jogador do PSG

Por Romario Paz

Lionel Messi usou suas contas de mídia social para demonstrar depois de assinar e ser apresentado como um novo jogador PSG. Leo jogará em Paris nas próximas duas temporadas.

Lionel Messi usou suas contas de mídia social para demonstrar depois de assinar e ser apresentado como um novo jogador PSG. Leo jogará em Paris nas próximas duas temporadas.

Síguenos enSíguenos en Google News

Depois de horas intensas na capital da França (assinatura de contrato, apresentação oficial e muito mais), Lionel Messi carregou uma publicação por meio de suas contas nas redes sociais. Em seu primeiro posto como novo jogador do PSG, o atacante argentino reiterou o desejo de se vestir bem e partir para as competições de seu novo clube, em busca de lhe dar a primeira Liga dos Campeões.

“Começo uma nova etapa da minha vida e faço isso com toda a motivação e vontade de continuar aprendendo a cada dia. Vamos trabalhar para cumprir os objetivos do PSG. #AllezParis ”, disse o jogador de futebol de 34 anos, que escolheu o número‘ 30 ′ (o mesmo que utilizou na estreia profissional oficial) para a aventura em Paris.

Da mesma forma, Leo Messi escolheu os melhores cartões-postais que deixaram na última terça e quarta-feira na França. A primeira posando no campo do Parque de los Príncipes com a jaqueta que usará. Também carregou uma imagem na companhia de sua esposa Antonela Roccuzzo e dos filhos Thiago, Mateo e Ciro.

Mais fotografias com reconhecimento, provas físicas, o primeiro contacto com os adeptos do PSG nas proximidades da casa dos 'Les Bleus', a conferência de imprensa onde se confessou aos meios de comunicação e a recepção pelo Presidente Nasser Al-Khelaïfi e pelo director desportivo Leonardo .

Agora, a rachadura se concentrará na preparação para entrar em boa forma. “Amanhã (quinta) já começo a treinar, depois de tudo isso acontecer. Minha família certamente voltará a Barcelona para terminar de acomodar tudo até que os filhos comecem a escola. E então nos encontraremos novamente aqui ", disse ele.

Há data para a estreia de Messi no PSG?
Não agora. Na verdade, o atacante disse que “Não sei quando vou estrear. Venho de férias, desempregado há mais de um mês. Ontem vi o treinador e toda a comissão técnica. Não sei, com certeza terei que fazer uma pré-temporada sozinho, começar a treinar bem e quando estiver pronto para começar a jogar ”, disse.

Claro, o astro argentino reiterou seu desejo de entrar em campo para defender sua nova camisa. “Espero que seja o mais rápido possível porque eu quero jogar, eu realmente quero, mas não sei, não posso dizer uma data. Enquanto treino, como me sinto e quando a comissão técnica decidir que está na hora, estarei lá com muita vontade ”, concluiu.

Tópicos


Mais notícias