Tecnicos

Vai cair? A confusa declaração de Hernán Crespo que despertou fúria na direção do São Paulo

Treinador falou sobre a possibilidade do time ser rebaixado em 2021

Por Wesley Alencar

Treinador falou sobre a possibilidade do time ser rebaixado em 2021
Treinador falou sobre a possibilidade do time ser rebaixado em 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo chegou ao quinto empate seguido no Brasileirão 2021, após não sair do zero em Cuiabá na noite de ontem (11). Com o empate, o Tricolor ficou apenas quatro pontos da zona de rebaixamento, na 13ª colocação e o técnico Hernán Crespo falou pela primeira vez sobre a possibilidade de rebaixamento da equipe na atual competição nacional.

"Eu acho que o time está em condições de se salvar tranquilamente [do rebaixamento]. Eu falei sempre, no período de julho, que foi muito díficil, que deveríamos lutar até o final. Acho que o jogo contra a chapecoense merecíamos ganhar, tivemos chances e não conseguimos completar, contra o Santos também tivemos chances e não conseguimos concretizar", falou o técnico do São Paulo.

"Quando empata, empata, empata, é difícil. Hoje o jogo foi mais equilibrado, não tivemos a intensidade do último jogo contra o Santos. Entendo que a situação é sempre ganhar. Se vai jogar jogar e evoluir, o período de Brasileirão, entendo a situação. Vamos ver o ano completo. Seguramente, saindo de uma situação incômoda que estamos no Brasileirão, acho que é uma temporada muito boa", avaliou o treinador.

Mudanças de planos no São Paulo

Após afirmar em outros momentos que o grande foco do São Paulo era a Copa Libertadores, o técnico colocou os pés no chão e mudou os planos da equipe para a temporada de 2022. "É normal que ocupemos essa situação, temos essa possibilidade de entrar em Copa Libertadores e Sul-Americana, mas também temos que olhar para baixo porque tem equipes muito qualificadas como Grêmio e Santos. Devemos fazer três pontos e merecer, o que não foi o caso de hoje", comentou Crespo.

O São Paulo agora e prepara para dois jogos em casa pelo Brasileirão, o primeiro na quinta-feira (14), às 19h, quando enfrenta o Ceará, e na semana que vem, quando fará o clássico Majestoso contra o Corinthians, dia 18, às 20h.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Miranda foi o único jogador do São Paulo que deu a cara a tapa após novo tropeço e surpreendeu em desabafo sobre Tiago Volpi

O Atlético Mineiro está destruído! Hulk revela os bastidores da eliminação da Libertadores e posição dura da diretoria contra os jogadores

Tópicos


Mais notícias