Tecnicos

Crespo estaria cansado do São Paulo e expõe qual será seu futuro no time do Morumbi

Treinador não sabe o que é uma vitória há quatro jogos no Brasileirão

Por Wesley Alencar

Treinador não sabe o que é uma vitória há quatro jogos no Brasileirão
Treinador não sabe o que é uma vitória há quatro jogos no Brasileirão
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo atravessa um momento complicado no Brasileirão. O time não vence há quatro partidas, tendo empates consecutivos contra América-MG, Atlético-MG, Chapecoense e Santos, e vê o time empacara na tabela do campeonato. Buscando melhorar a situação do clube, a diretoria chegou a se reunir durante o início da semana para discutir a continuidade do técnico Hernán Crespo e optou pela permanência do argentino, mas agora quem reflete sobre o futuro é o treinador.

Ao longo da entrevista coletiva conceidia após o empate no Sansão de ontem (07), que contou com a presença da torcida são-paulina pela primeira vez desde o início da pandemia, o técnico falou sobre como foi sua semana, mais uma com o trabalho recebendo pressão de todos os lados e falou também sobre o futuro dele e do São Paulo.

"Foi uma semana normal no São Paulo. Todos os dias temos problemas, tentamos resolver os problemas, olhar para frente, melhorar. Estamos em um ano de transição, se vão construíndo coisas dia a dia. Todos sabemos onde estamos, onde estava o São Paulo quando eu cheguei e inde queremos chegar", comentou Hernán Crespo.

Crespo e o futuro do São Paulo

O técnico também afirmou estar acertado com o pensamento da diretoria e dos jogadores para o futuro são-paulino. "Estamos alinhados com tudo o que estamos fazendo e trabalhando para termos um futuro seguramente melhor", apontou o treinador, que já disse qu eo grabde foco da equipe agora é voltar a disputar a Copa Libertadores na temporada que vem.

Para isso, o São Paulo precisa somar pontos e terá uma nova oportunidade de fazê-lo na próxima segunda-feira (11), quando o time do Morumbi visitará o Cuiabá, às 20h, pela 25ª rodada do Brasileirão. Apenas um ponto divide essas equipes na comeptição, então fatalmente a partida valerá muito.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Clima ruim no São Paulo! Depois de briga entre jogadores no gramado, Miranda solta ao verbo sobre elenco do Tricolor
Neymar é proibido de treinar na seleção brasileira: por que craque do Brasil foi retirado de campo e o que respondeu após o insólito pedido

Tópicos


Mais notícias