Tecnicos

Mais pressão? A expectativa de Hernan Crespo para o encontro com a torcida do São Paulo

Desde que chegou, Crespo nunca viu a torcida na arquibancadas dos estádios

Por Wesley Alencar

Desde que chegou, Crespo nunca viu a torcida na arquibancadas dos estádios
Desde que chegou, Crespo nunca viu a torcida na arquibancadas dos estádios
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo vai reencontrar seu torcedor nas arquibancadas do Morumbi pela primeira vez desde o início da pandemia na próxima quinta-feira (07), às 18h30, no clássico contra o Santos. Essa será a primeira vez desde março do ano passado que o Tricolor jogará com torcida, quando bateu a LDU por 3x0, pela Copa Libertadores. De lá para cá todos os jogos do clube foram com portões fechados no estádio.

E a partida valerá muito para o técnico Hernán Crespo, que chegou em março ao clube e nunca viu o torcedor nas arquibancadas do Morumbi, para incentivar ou reclamar do time. Nesse período, em que o clube atravessa um moemnto mais delicado na temporada, a expectativa é que o treinador sofra um pouco de pressão pela vitória, mas nem isso espantou o entusiasmo do treinador.

"Sinceramente? Estou muito contente por ver os torcedores dentro do Morumbi. Vai ser a primeira vez para mim, em uma situação que precisamosdo apoio dos torcedores. Tê-los perto da gente vai ser bom, ainda mais em um clássico contra o Santos", comentou o treinador. No entanto, o treinador já recebeu o carinho do público na final do Paulistão, contra o Palmeiras, quando o torcedor foi recepcionar o time para a final.

Enocntros e reencontros

Porém, não será apenas Hernan Crespo que verá a torcida pela primeira vez nas arquibancadas do Cícero Pompeu de Toledo. Jogadores como Luciano, Rigoni, Éder, Benítez, Gabriel Neves, Orejuela e William ainda não jogaram no estádio com a presença de público a seu favor. Além deles, jogadores ourindos da base como Marquinhos, Rodrigo Nestor, Galeano e Welington também não jogaram pelo profissional com torcida do Morumbi.

Para a partida contra o Santos, o Morumbi terá 30% da capacidade do estádio liberada, o que dá algo em torno de 18 mil a 20 mil torcedores no estádio. Após essa partida, o Tricolor terá ainda mais mais seis partidas no estádio pelo Brasileirão, com a capacidade aumentando para 60% e, depois 100% da capacidade, segundo os protocolos do governo do Estado de São Paulo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Mais gente? Por que a CBF espera ter mais público no jogo contra o Uruguai pelas Eliminatórias?

O Flamengo sabia disso? Mengão não tinha dinheiro para pagar David Luiz, e sua preocupação para não deixar o clube fica com dó dos torcedores

Tópicos


Mais notícias