Tecnicos

Por que Hernán Crespo não está satifeito no São Paulo? Veja os reais motivos

Durante coletiva, técnico falou que o time merecia vitória, mas mostrou descontentamento

Por Wesley Alencar

Durante coletiva, técnico falou que o time merecia vitória, mas mostrou descontentamento
Durante coletiva, técnico falou que o time merecia vitória, mas mostrou descontentamento
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo chegou ao seu terceiro empate consecutivo no Brasileirão 2021, ao não segura o resultado contra a Chapecoense, em Santa Catarina, no último domingo (03), chegando ao 10º empate na competição nacional. O fato de não ter somado os três pontos contra o último colocado do campeonato e render muito aquém daquilo que fez na conquista do Paulistão no iníco da temporada, fazem com que o técnico Hernán Crespo esteja descontente no comando do time.

"Tenho que pensar que fomos campeões no Paulista. Claramente não estou satisfeito. Acredito que vamos melhorar, continuar melhorando pelo objetivo, que é a Libertadores. Temos ainda rodadas importantes", falou o treinador, durante entrevista coletiva. No entanto, embora o foco seja a Libertadores, o São Paulo estacionou  na 13ª posição , com 28 pontos, 6 atrás do Corinthians, primeiro clube dentro do G6.

O treinador passou a ter o trabalho muito questionado na mídia e por parte dos torcedores, embora a diretoria são-paulina mostre publicamente apoio ao treinador, e Crespo comentou também sobre sua continuidade no clube. "Penso no presente, porque é fundamental pensar sempre no presente, mas penso que vou ficar 10 anos no São Paulo. Minha ideia é sempre pensar no projeto. Meu pensamento sempre foi assim, independentemente do que pode acontecer", pontuou o treinador.

Sequência crucial para Crespo e para o São Paulo

Mesmo com o pensamento de ficar um bom tempo no São Paulo, o treinador terá uma semana de muita pressão devido aos próximos confrontos, contra Santos, Cuiabá  e Ceará, todas equipes muito próximas na tabela – a diferença para o Santos são de 4 pontos; enquanto para o Cuiabá é de um, ao mesmo tempo que tem a mesma pontuação do Ceará.

Os próximos três confrontos são encarados pela direção e torcida como fundamental para saber o que realmente o clube brigará na competição, principalmente porque dois deles são no Morumbi. "Agora é levantar a cabeça, pensar no clássico contra o Santos e tentar fazer uma sequencia de bons jogos e bons resultados", finalizou Hernán Crespo.

Tópicos


Mais notícias