Jogadores

Após mais uma lesão, Luciano faz desabafo nas redes sociais e emociona torcida do São Paulo

Jogador ficou de fora do último jogo por causa de conjuntivite

Por Wesley Alencar

Jogador ficou de fora do último jogo por causa de conjuntivite
Jogador ficou de fora do último jogo por causa de conjuntivite
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo empatou sem gols na última quarta-feira (22) com o América-MG, no estádio do Morumbi, e os mais desavisados ficaram se perguntando porque Luciano não estava entre os titulares e sequer estava no banco de reservas da partidas e, mais tardar soube-se que o atacante estava com conjuntivite (uma inflamação/infecção da mebrana ocular que recobre a parte branca do olho, comumente causada por infecção bacteriana ou alergia e é contagiosa – daí seu afastamento da partida).

Após a partida, o jogador postou uma foto de seu olho nas redees sociais, completamente vermelho e com uma legenda que emocionou os torcedores. "Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu", escreveu Luciano.

A infecção de Luciao pegou de surpresa até o próprio técnico Hernán Crespo que, na coletiva de imprensa após o jogo contra o América, revelou como descobriu a ausência. "Soubemos da situação do Luciano dentro do vestiário. Já falei da situação do Marquinhos e Calleri. Pablo está em forma, está bem, então foi uma escolha muito fácil", explicou o técnico na oportunidade quando foi questionado sobre a titularidade do camisa 9.

Quantas partidas Luciano ficará fora?  

No entanto, o problema já não acomete mais o jogador, já que ele seguiu o tratamento passado pelos profissionais médicos do São Paulo e deve estra à disposição do Tricolor na partida de amanhã (25), às 21h, quando o time de Hernán Crespo recebe o líder Atlético-MG. Uma vitória sobre o líder, além de dar muita moral ao time, pode jogar o São Paulo para a parte de cima da tabela, já que atualmente com 26 pontos, na 12ª posição, o clube pode chegar a mesma pontuação de Internacional e Flumiennse, 6º e 7º colocados respectivamente.

Tópicos


Mais notícias