Série A

A volta do público para Corinthians, Palmeiras e São Paulo: quando os times poderão receber torcida no estádio e por que serão os últimos a voltarem?

Volta do público aos estádios no Estado de São Paulo é oficializada para outubro

Por Romario Paz

Volta do público aos estádios no Estado de São Paulo é oficializada para outubro
Volta do público aos estádios no Estado de São Paulo é oficializada para outubro
Síguenos enSíguenos en Google News

A volta do público aos estádios acontecerá em São Paulo. Após muitos Estados pelo Brasil flexibilizarem o retorno dos torcedores aos estádios brasileiros, o governo de São Paulo autorizou que a partir do dia 4 de outubro de 2021, as arenas recebam até 30% da capacidade máxima de público, o que será aumentado gradualmente até a liberação completa no dia 1º de novembro. Corinthians, Palmeiras e São Paulo gostaram da ideia.

De acordo com a medida do governo paulista, a partir do dia 4 de outubro os estádios poderão receber até 30% do público, o que significaria 14.760 pessoas na Neo Química Arena, 13.113 no Allianz Parque, 20.037 no Estádio do Morumbi, 4.818 na Vila Belmiro e 5.316 no Nabi Abi Chedid, estádios de Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos e Red Bull Bragantino respectivamente, os clubes da Série A do Brasileirão.

A partir do dia 15 de outubro, as arenas receberão até 50% do público em seus estádios, e duas semanas depois será ampliado para a capacidade total das arenas. Os estádios paulistas ficaram 18 meses sem receber público nos jogos de forma oficial, o que voltou a aocntecer na partida entre Red Bull Bragantino e Libertad pela Copa Sul-Americana 2021 na quarta-feira (22) que levou mais de mil torcedores ao estádio.

Como acontecerá a volta do público entre outubro e novembro

A partir de 4 de outubro de 2021 – volta do público aos estádios em São Paulo com 30% da capacidade do local;

A partir de 15 de outubro de 2021 – volta do público aos estádios em São Paulo com 50% da capacidade do local;

A partir de 1º de novembro de 2021 – volta do público aos estádios em São Paulo com 100% da capacidade do local.

Tópicos


Mais notícias