Jogadores

Luciano faz desabafo após eliminação do São Paulo na Copa do Brasil e preocupa torcida

Tricolor foi eliminado da Copa do Brasil com atuação ruim do time e desbafo do camisa 11 logo depois

Por Wesley Alencar

Tricolor foi eliminado da Copa do Brasil com atuação ruim do time e desbafo do camisa 11 logo depois
Tricolor foi eliminado da Copa do Brasil com atuação ruim do time e desbafo do camisa 11 logo depois
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo teve atuação bem abaixo da média na noite de ontem (15) pela Copa do Brasil e acabou sendo eliminado da competição com um dolorosa derrota de 3x1 para o Fortaleza. Dolorosa foi a palavra mais usada por Hernán Crespo e Carlos Belmonte e suas coletivas após o revés, mas ninguém deixou a torcida são-paulina preocupada com o clube do que Luciano. Na saída do campo, à TV Globo, o jogador fez um duro desabafo, inclusive criticando seus companheiros de equipe.

"É difícil chegar aqui e tentar dar uma explicação, porque o que jogamos aqui não é um time que quer brigar, não é um time que quer ser campeão. É lamentável. Agora é ver o que estamos fazendo de errado, que é muita coisa. Todo mundo sabe que podemos render mais, brigar mais pela camisa do São Paulo. Outra eliminação dolorosa, mas não podemos tomar três gols deles, com todo respeito ao Fortaleza", apontou o jogador.

Luciano ainda afirmou que é necessário o clube ver o que há de errado no atual momento do Tricolor. "Somos o São Paulo, somos o clube grande. Agora é resolver esses problemas internamente, todos os jogadores, a comissão junta, e ver o que tem para melhorar, porque temos bastante coisa", apontou o camisa 11.

Dificuldade com lesões

O São Paulo atravessa uma temporada em que as lesões atrapalharam muito o clube nas dispustas que teve. O próprio Luciano foi um dos jogadores que foram acometido de lesões e desfalcou o clube por algumas partidas. O jogador no entento voltou recentemnete, mas ainda não conseguiu contribuir com gols para a equipe.

Agora, passada a eliminação na Copa do Brasil, o São Pauo terá foco total no Brasileirão 2021, para buscar se afastar da zona de rebaixamento. O próximo jogo da equipe será no próximo domingo (19), às 16h, contra o Atlético-GO, no estádio do Morumbi.

Tópicos


Mais notícias