Tecnicos > Hernán Crespo

Qual foi o recado da diretoria do São Paulo para Hernán Crespo antes do jogo da Copa do Brasil?

Presidente e diretoria falaram da situação do treinador no clube

Treinador está na corda bamba
Treinador está na corda bamba

Veja qual é o posicionamento da diretoria do São Paulo sobre o trabalho de Hernán Crespo no momento de decisão na temporada

O São Paulo decide na noite desta quarta-feira (15) a sua vida na Copa do Brasil, contra o Fortaleza, no Castelão, às 21h30. E a situação é delicada para Hernán Crespo, que não vive os melhores momentos na equipe são-paulina, já que o time voltou a figurar perto do Z4 do Brasileirão e tem rendido muito abaixo do esperado pela torcida neste momento, o que fez com que a diretoria da equipe se pronunciasse sobre a situação do treinador da equipe.

Primeiro foi o presidente do clube, Júlio Casares, que afirmou que o técnico será mantido no cargo. "Para afastar de vez qualquer infeliz especulação, reafirmo que, independente de resultados, o técnico Hernán Crespo seguirá normalmente o nosso planejamento no comando técnico da nossa equipe. Seguiremos a nossa convicção profissional e o que foi traçado com o departamento de futebol", afirmou Casares em suas redes sociais.

Hoje pela manhã foi a vez de Carlos Belmonte, diretor de futebol do clube, também foi às redes sociais e reafirmou que não há pensamento em mudança de comnado técnico no Tricolor, por hora. "Crespo continua e continuará técnico do São Paulo após a partida de hoje contra o Fortaleza. Essa é uma decisão da Diretoria de Futebol e que tem total apoio do presidente Júlio Casares. Seguiremos com a convicção que temos no trabalho", apontou o diretor.

O que o Tricolor precisa para se classificar?

Após o empate em 2x2 na partida de ida, no Morumbi, o São Paulo precisa de uma vitória simples para garantir a vaga para as semifinais da Copa do Brasil. Em caso de empate, por qualquer lugar, a decisão se dará nos pênaltis – situação que ocorreu no ano passado, quando as equipes se enfrentaram nas oitavas de finais da competição e o São Paulo se classificou nos pênaltis.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias