Série A

Mais um vai sair? Saiba porque Júlio Casares, presidente do São Paulo, foi ao treinamento da equipe neste sábado

Presidente ficou por algumas semanas internado com Covid-19 

Por Wesley Alencar

Presidente ficou por algumas semanas internado com Covid-19 
Presidente ficou por algumas semanas internado com Covid-19 
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo anunciou, na última sexta-feira (10), que Daniel Alves não faz mais parte do elenco do Tricolor e no treino deste sábado (11), após toda a repercussão, o presidente do clube Julio Casares esteve presente no CT da Barra Funda. A presença do mandatário, embora constante, hoje pegou a torcida desprevinida naas redes sociais.

Essa foi a primeira vez que Julio Casares esteve no CT junto da equipe desde que foi internado por complicações da covid-19. O presidente Tricolor, que já está recuperado, ficou internado entre o dia 31 de julho até o final do último mês de agosto. Ele ainda completou a parte final da recuperação de sua casa.

"O Presidente do São Paulo Futebol Clube, Julio Casares, esteve pela primeira vez no CT da Barra Funda após se recuperar da Covid-19. Casares recebeu o carinho de jogadores, membros da comissão técnica e colaboradores e agradeceu o apoio durante a internação", disse o São Paulo nas redes sociais.

Quando o Tricolor joga?

Durante esse sábado, o São Paulo fez a parte final da preparação antes de viajar para o Rio de Janeiro,  onde enfrenta amanhã (12) o Fluminense, às 20h30 (de Brasília), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o 15º colocado da competição, com 22 pontos, apenas um acima da zona de rebaixamento da competição.

Tópicos


Mais notícias