Série A

O motivo que faz Crespo ter esperança no São Paulo mesmo após derrota no Brasileirão

Treinador apontou durante a coletiva o fato que o faz ter certeza que situação do Tricolor vai melhorar

Por Wesley Alencar

Treinador apontou durante a coletiva o fato que o faz ter certeza que situação do Tricolor vai melhorar
Treinador apontou durante a coletiva o fato que o faz ter certeza que situação do Tricolor vai melhorar
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo saiu do Maracanã derrotado no último domingo (12) e a atuação da equipe rendeu muitas críticas dos torcedores nas redes sociais, mas, mesmo com o momento ruim, com a equipe voltando a ficar próximo da zona de rebaixamento, o técnico Hernán Crespo fez questão de apontar, durante sua entrevisa coletiva, o fato que ele enxerga que será determinante para o time melhorar seu rendimento na competição nacional.

"Já vimos que o Rigoni está bem, e o Benítez entrou bem. Então, acredito que já começamos, lentamente, a recuperar as forças" apontou o treinador, que ainda se atentou à volta de Arboleda, que está fazendo trabalho de aprimoramento físico nos últimos dias e deve voltar ao time titular na próxima partida.

Contudo, antes de apontar o motivo pelo qual acredita na reabilitação do time tricolor na competição, Crespo falou sobre a derrota contra o Flu e apontou que os detalhes foram determinantes para o revés. "Fizemos um jogo muito impreciso. Em situações que podíamos jogar a bola de maneira clara, não tivemos a precisão que as jogadas mereciam. Então, foi muito difícil criar. No futebol de altíssimo nível, pequenos detalhes podem fazer a diferença", apontou o treinador.

Por fim, Crespo disse ainda que o São Paulo realmente não jogou bem e que as coisas podem ser feotas de um jeito melhor. "Vamos continuar recueprando atletas que podem dar a esse time uma qualidade superior", afirmou o técnico são-paulino.

Semana de decisão

O São Paulo terá uma semana de muita pressão e decisão. Na próxima quarta-feira a equipe decide a vaga nas semifinais da Copa do Brasil contra o Fortaleza, na Arena Castelão no Ceará. O primeiro jogo foi 2x2 no Estádio do Morumbi e uma vitória simples classifica a equipe paulista. No domingo (19), a equipe enfrenta o Atlético-GO, no Morumbi, pelo Brasileirão, e precisa vencer para não voltar à zona de rebaixamento.

Tópicos


Mais notícias