Série A

Calleri se irrita com questão salarial no São Paulo e manda recado para a torcida

Jogador foi questionado na coletiva sobre a situação salarial no clube

Por Wesley Alencar

Jogador foi questionado na coletiva sobre a situação salarial no clube
Jogador foi questionado na coletiva sobre a situação salarial no clube
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo apresentou nesta quarta-feira (08) o atacante Jonathan Calleri, que retorna ao clube após 5 anos. Durante a coletiva de imprensa, o jogador falou sobre diversos temas como sua estreia pelo clube, mas principalmente sobre a delicada situação financeira que o clube do Morumbi atravessa, e também sobre não receber um salário até o final do ano. no entanto, o jogador não se mostrou incomodado e mandou um recado para quem acha que o dinheiro é o mais importante para ele.

"O dinheiro hoje é secundário, eu venho aqui jogar e ficar feliz. É o que mais quero, voltar a jogar e me sentir um jogador importante. Isso de contrato não depende de mim, tem que perguntar para os dirigentes, e que me paguem quando têm que pagar. É um contrato firmado, bastante aceitável, e vou jogar para demonstrar para todos que posso ser outra vez o jogador que já fui", afirmou o jogador, que usará a camisa 30 no São Paulo.

A situação financeira do São Paulo não é das melhores e já foi tema de diversas coletivas do técnico Hernán Crespo. Recentemente,  o diretor de futebol, Carlos Belmonte, afirmou que o clube deve mais de R$ 11 milhões ao lateral Daniel Alves por direitos de imagem, mas afirmou que valores da CLT  sendo pagos normalmente.

Quando estreia o camisa 30?

Situação financeira a parte, o São Paulo agora vive a expectativa pela regularização de Calleri. Se dependesse do jogador, ele já estrearia no próximo final de semana. "A gente sempre que jogar. Tenho que ser consciente de que faz quatro meses que não treino em uma equipe profissional. Vai ser quando estiver bem fisicamente. Tenho quase uma semana de treinamentos constantes, e espero seguir trabalhando para ajudar quando precisar", finalizou o jogador.

Tópicos


Mais notícias