Série A

Diretor do São Paulo aponta de quem é a culpa por dívida com Daniel Alves

Carlos Belmonte falou deu longa entrevista falando sobre o Tricolor e não evitou po assunto Daniel Alves

Por Wesley Alencar

Carlos Belmonte falou deu longa entrevista falando sobre o Tricolor e não evitou po assunto Daniel Alves
Carlos Belmonte falou deu longa entrevista falando sobre o Tricolor e não evitou po assunto Daniel Alves
Síguenos enSíguenos en Google News

O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, deu um longa entrevista aos jornalistas Eduardi Tironi e arnaldo Ribeiro, falando sobre a diversos assuntos sobre o mais querido e, dentre eles, não poderia faltar a dívida que o clube tem com Daniel Alves, o camisa 10 Tricolor. O dirigente não se esquivou das perguntas e foi até duro em suas respostas, sobretudo de quem é  a culpa pela dívida com o jogador.

"A culpa não é do Daniel Alves. A culpa é do São Paulo. Foi o São Paulo que foi atrás dele. Daniel falou na Olímpiada, óbvio que a fala dele não agradou, mas também a gente não quis potencializar isso. ele é um cara que se dedica, trabalha. Tem um contrato em vigor e não está snedo cumprido, porque a gente não tem dinheiro. As imagens dele estão em dia, porque ele recebe trimestralmente, mas tem todo direito econômico que não vem sido pago", comentou Belmonte.

O diretor do São Paulo revelou também que houve uma reunião entre o clube e representantes do atleta para tentar dar um fim à questão. "Tivemos uma reunião na última terça-feira (24) com os empresários e representantes do Daniel Alves e ficamos de apresentar em breve uma proposta de pagamento dessa dívida. E a partir daí vamos negociar em cima", apontou o dirigente.

Segundo Carlos Belmonte, a dívida do São Paulo com o Daniel Alves é R$ 10 milhões, e a equipe tem a intenção de quitar antes do término do contrato do jogador, que se encerra em dezembro de 2022. "Muito mais do Daniel ficar ou sair, nossa vontade é que chegue a um acordo para que todo mundo se sinta confortável. Se o acordo for para o Daniel continuar, com o parcelamento da dívida, ele fique satisfeito, ótimo" iniciou.

"Se não tiver acordo, porque nossa proposta não agradou e vamos ter que liberar o Daniel para seguir outro caminho, tudo bem também. O que não dá é ficar uma coisa em aberto. Tem que tratar e resolver logo, de um jeito ou de outro", pontuou o dirigente.

Belmonte ainda se atentou a falar sobre Hernán Crespo. "Crespo é um fantástico como pessoa, técnico, diferenciado. Gosta do São Paulo. Se depender de nós, fica muito tempo. Ele está muito feliz", finalizou o diretor são-paulino. O São Paulo tem uma folga no calendário até o próximo dia 12, quando enfrenta o Fluminense, pelo Brasileirão, no Maracanã.

Tópicos


Mais notícias