Série A

Jogador do São Paulo não aparece para treinar e causa revolta na torcida

Jogador estava lesionado e sumiu do clube durante o tratamento

Por Wesley Alencar

Jogador estava lesionado e sumiu do clube durante o tratamento
Jogador estava lesionado e sumiu do clube durante o tratamento
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo estuda a rescisão de contrato de Marqiunhos Calazans que não voltou ao clube após empréstimo junto ao CRB no final de janeiro. O jogador havia rompido o ligamento do joelho esquerdo atuando pelo futebol nordestino e sequer deus as caras no CCT da Barra Funda para fazer o tratamento.

Marquinhos Calazans tem contrato com o São Paulo até 30 de junho de 2022 e deveria se reapresentar o clube para dar prosseguimento ao tratamento da lesão, mas não apreceu nos últimos 7 meses. O atacate foi contratado em 2019, em negociação com o Fluminense, um pedido atendido ainda no período em que Cuca era treinador do São Paulo (hoje ele está no Atlético-MG).

Porém, o jogador quase nunca foi utilizado na equipe, somando apenas quatro partidas com a camisa são-paulina, não marcando gol e nem dando assistências. No CRB a passagem foi pior ainda, atuando em dois jogos e tendo a lesão no joelho, tambpem sem marcar gols ou dar passes. Aliás, Marquinhos Calazans nunca fez um gol em sua carreira profissional, de acordo com o portal Transfermarkt.

Contudo, ainda que não tenha se apresentado ao São Paulo, nas redes socias do jogador existem diversas fotos dele em viagens e/ou festas ao longo dos últimos meses sem qualquer menção recente ao clube ou aos companheiros e muito menos ao técnico Hernán Crespo ou a qualquer profissional do departamento médico do Tricolor.

Nas redes sociais, o nome do jogador se tornou uma dos assuntos mais comentados do dia, sendo como protaginista de críticas à gestão passada da diretoria do clube, como tambpem pela atual que ainda estuada a possibilidade de desligamento do atleta.

 

Tópicos


Mais notícias