Copas

SPFC x Fortaleza: onde assistir AO VIVO o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2021

Em jogo recente, também no Morumbi, o Fortaleza venceu o São Paulo por 1x0 no Brasileirão 2021

Por Wesley Alencar

Em jogo recente, também no Morumbi, o Fortaleza venceu o São Paulo por 1x0 no Brasileirão 2021
Em jogo recente, também no Morumbi, o Fortaleza venceu o São Paulo por 1x0 no Brasileirão 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

A Copa do Brasil de 2021 chegou a seu fase de quartas de finais e terá um jogo que promete ser um dos melhores da competição, quando o São Paulo recebe o Fortaleza nesta semana para iniciar os duelos para saber quem será um dos semifinalistas da competição mais democrática do país nessa temporada

São Paulo e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira (25), às 21h30, no estádio do Morumbi, em São Paulo-SP. A partida terá transmissão da TV Globo para parte do Brasil, e pelo canal pago SporTV para todo o país, além do sistema pay-per-view Premiere que tamém trasmite para o Brasil. A arbitragem da partida ainda será do goiano Wilton Pereira Sampaio, enquanto Wagner Reway, da Paraíba, estará no comando do VAR.

O caminho na Copa do Brasil

O Tricolor Paulista entrou na terceira fase da competição nacional, por estar na fase de grupos da Copa Libertadores. A estreia, porém, foi com derrota para o 4 de Julho-PI, por 3x2. Na partida volta, a equipe paulista aplicou sonoros 9x1 e se classificou com muita moral para as oitavas de finais.

E justamente nessa fase, o Mais Querido encontrou um grande rival nacional pela frente: o Vasco da Gama. Em dois bons jogos, porém, o São Paulo não teve muitas dificuldades e despachou o cruzmaltino com vitórias por 2x0 no Morumbi e 2x1 em São Januário. O ataque são-paulino é um dos melhores da competição, com 15 gols marcados.

Do outro lado, o Fortaleza participa da competição desde o início, batendo o Caxias-RS na primeira fase por 1x0. Na segunda, a equipe passou pelo Ypiranga, também por 1x0. Na terceira fase a equipe passou pelo seu arquirrival em dois grandes jogos e fazendo um 3x0 incontesatável na partida de volta.

Nas oitavas de finais, a equipe do Picí passou pelo CRB com um 2x1 em casa e um 1x0 no estádio Rei Pelé, contudo, foi uma disputa bem equilibrada, mas o artilheiro Wellington Paulista fez a diferença na equipe de Vojvoda que atravess agrande temporada no Leão.

Histórico do duelo e encontro na Copa do ano passado

Os tricolores se econtraram uma única vez na Copa do Brasil, no ano passado, nas oitavas de finais, quando o São Paulo eliminou a equipe cearense nos pênaltis. O jogo foi cheia de emoção e gols nas duas partidas: um 3x3 em Fortaleza e um 2x2 no Morumbi. Como não há critério do gol fora na Copa do Brasil, a decisão vai direto para os pênaltis, incluindo nessa temporada.

Neste ano, as duas equipes já se encontraram pelo Campeonato Brasileiro, quando o Fortaleza saiu vencedor no Morumbi, por 1x0, com gol de Robson, pela 12ª rodada do campeonato. De modo geral, o São Paulo tem 12 vitórias, contra 4 do Fortaleza além de outros 5 empates em toda a história do confronto.

Data: 25/08/2021

Horário: 21h30

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio-GO

VAR: Wagner Reway-PB

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo-SP

Onde Assistir: TV Globo, SporTV e Premiere

Tópicos


Mais notícias