Copas

Hernán Crespo revela o que espera do São Paulo ainda em 2021 e e causa surpresana equipe

Treinador também dedicou também a classificação ao presidente Júlio Casares, que está infectado com a Covid-19

Por Wesley Alencar

Treinador também dedicou também a classificação ao presidente Júlio Casares, que está infectado com a Covid-19
Treinador também dedicou também a classificação ao presidente Júlio Casares, que está infectado com a Covid-19
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo avançou na Copa do Brasil ao batre o Vasco da Gama por 2x1, em São Januário, na última quarta-feira (04) e deixou feliz o técnico Hernán Crespo que, em sua entrevista coletiva, revelou o que espera ainda dessa time para o restante da temporada 2021, que disputa a Copa Libertadores e o Brasileirão, além da Copa do Brasil.

"Quero aplaudir todo o grupo de trabalho, dirigentes, comissão, atletas, todos os que estão próximos de alguma forma. Claramente queremos chegar mais longe, ser competitivos até o final, vamos tentar, não sabemos o que vai acontecer. Eu gosto de disputar todos os campeonatos, minha paixão é o futebol. Gosto de ganhar e ser competitivo. Ganhar não é fácil, mas vamos tentar chegar fortes em tudo", comentou Hernán Crespo.

O treinador falou também como enxerga o momento no São Paulo e mostrou preocupação sobre a situação no Brasileirão. "Muitas eventualidades aconteceram nesse período, mas sabemos que estamos nessa situação difícil que não merecemos e vamos continuar a lutar para sair. Até aqui, a situação é quase perfeita, se não fosse o Brasileirão", apontou.

Crespo também se atentou à falar da situação de William, que saiu lesioando mais uma vez.. "Não sabemos a gravidade da lesão. Sabemos o que significa para ter o William dentro do grupo. Quando acontece algo assim é difícil, mas não temos outra opção que não os acompanhar para uma recuperação", falou treinador que dedicou a vitória ao presidente Júlio Casares e ao diretor Rui Costa, que estão infectados com a covid-19.

O São Paulo agora aguarda o seu adversário na Copa do Brasil que sairá em sorteio realizado na sede da CBF e volta suas atenções ao Brasileirão 2021, quando no sábado (07), visita o Athletico-PR, em Curitiba, pela 15ª rodada da competição e depois, ma semana que vem, enfrenta o Palmeiras pela Libertadores.

Tópicos


Mais notícias