Jogadores

Clima ruim no São Paulo! Depois de briga entre jogadores no gramado, Miranda solta ao verbo sobre elenco do Tricolor

Jogador se mostrou inconformado com o time, após o empate contra o Santos

Por Wesley Alencar

Jogador se mostrou inconformado com o time, após o empate contra o Santos
Jogador se mostrou inconformado com o time, após o empate contra o Santos
Síguenos enSíguenos en Google News

Na última quinat-feira (07), o São Paulo empatou pela quarta vez seguida no Brasileirão 2021, dessa vez no clássico diante do Santos, no Morumbi, por 1x1, e o resultado causou frustração nos torcedores e no zagueiro Miranda. O capitão do Tricolor tratou de expor sua opinião sobre a equipe não conseguir deixar a parte debaixo da tabela e fez uma cobrança para todos os jogadores do elenco são-paulino.

"Nosso papel aqui é fazer o máximo, cada um se concentrar ainda mais, trabalhar ainda mais, e buscar as vitórias. Nos sentimos incomodados com essa situação, porque uma equipe como o São Paulo tem que brigar na parte de cima da tabela, mas não é isso que está acontecendo", falou o zagueiro, na saída de campo, ao canal Premiere.

Se o São Paulo tivesse vencido o clássico, com a combinação de resultados na rodada, o Tricolor teria chegado à décima colocação do campeonato e ficaria mais próximo da briga de chegar à Copa Libertadores, na temporada que vem, o grande objetivo do time no restante desse ano. Ainda na saída do campo, o defensor analisou a partida da equipe.

"Não era o que a gente queria, a equipe lutou, tentou, mas infelizmente, mais uma vez, o resultado nã aconteceu. Vamos continuar trabalhando forte em busca da vitória", afirmou Miranda. O time do veterano terá a possibilidade voltar a vencer na próxima rodada, quando vai encarar o Cuiabá, fora de casa, num confronto direto, já que as duas equipes são separadas por apenas um ponto na tabela.

Situação incômoda no Brasileirão

Com o empate, o Tricolor estacionou na 14º colocação do Brasileirão, com apenas 29 pontos. O São Paulo está há 6 pontos do Red Bull Bragantino, primeiro time no G6, e há 6 pontos do Grêmio, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Neymar é proibido de treinar na seleção brasileira: por que craque do Brasil foi retirado de campo e o que respondeu após o insólito pedido
A reação de Gabigol ao ser chamado de pior jogador com quem Tite trabalhou na Seleção Brasileira

Tópicos


Mais notícias