Jogadores > Hulk

O Atlético Mineiro está destruído! Hulk revela os bastidores da eliminação da Libertadores e posição dura da diretoria contra os jogadores

Jogador falou que eliminação na Libertadores ainda dói

Jogador elogiou a força do elenco nesse momento
Jogador elogiou a força do elenco nesse momento

Hulk falou sobre a eliminação do Atlético-MG na Copa Libertadores e o objetivo no Brasileirão

A eliminação do Atlético-MG na Copa Libertadores ainda dói na equipe do Galo mineiro, segundo o atacante Hulk. O empate por 1x1 no Mineirão desclassificou a equipe mineira pelo critério do gol qualificado, eliminando o Atlético com uma campanha invicta na competição, já que o Galo não perdeu e também sofreu poucos gols na competição continental.

"A gente sabe que era o sonho de muitos atleticanos, que depositaram toda a confiança em nosso time e nossos jogadores. Sair da forma que saiu é muito doloroso na verdade. A gente saiu invicto da competição, sem perder nenhum jogo. Foi duro, mas é o futebol. Eu vinha fazendo uma grande Libertadores, sendo muito feliz nos jogos, principalmente no segundo jogo contra o River Plate, onde todo mundo se destacou . E no jogo contra o Palmeiras, eu vinha fazendo um grande jogo lá, no primeiro jogo. Tive a oportunidade de fazer o gol de pênalti, perdi, mas ainda dei meu melhor e fui eleito o melhor em campo. Às vezes as coisas acontecem e a gente não consegue entender a razão", apontou Hulk, no programa Bem, Amigos!, do SporTV.

O camisa 7 falou também falou sobre o a força do elenco e como a diretoria reagiu à eliminação. "No jogo em casa a gente tentou, buscamos até o final. Todo mundo se doou, lutou. Você vê no final do jogo o cansaço dos jogadores, físico e psicológico. O reconhecimento dentrod o plantel foi muito importante. Dos nosso líderes, o presidente, o Rodrigo Caetano, o Cuca. Valorizaram o nosso trabalho, a gente queria o resultado, mas no futebol apenas um time pode ganhar. Infelizmente a gente não conseguiu. Agora temos que nos apegar nas coisas boas e lutar. Temos agora o Brasilerão e a Copa do Brasil para ir buscar. Se a gente merecer, será nosso. Particularmente, eu fiquei muito tristei", lamentou Hulk.

Foco no Brasileirão

No entanto, Hulk falou que muitas coisas podem acontecer no futebol e revelou também como se sente jogando no Atlético-MG. "No futebol tudo pode acontecer e há coisas que vem para nos fortalecer. O estádio em que eu estou sendo mais feliz, quando entro em campo, foi o estádio que vivi um dos piores momentos da minha vida, quando tomei 7x1 jogando pelo Brasil, em 2014. Hoje eu entro ali na maior felicidade, sou muito feliz no Mineirão. O futebol te proporciona esse tipo de situação, uma hora você está por baixo e na outra está por cima. Então é aproveitar, aprender e procupar melhorar sempre que estiver bem", disse.

Com 53 pontos, o Atlético-MG é lider absoluto do Brasileirão 2021, 11 pontos a frente do segundo colocado, o Flamengo. Na próxima rodada, a equipe irá enfrentar o Santos, no Mineirão, às 19h, e Hulk deverá ser títular pela equipe atleticana uma vez mais.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A loucura financeira que pode comprometer o São Paulo na temporada 2022 para renovar com jogadores reservas

Gabigol não está nada feliz com Willian Arão ou Andreas Pereira e obriga Flamengo, mas volta de Cuéllar seria com esse salário mínimo

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias