Jogadores

O Atlético Mineiro está destruído! Hulk revela os bastidores da eliminação da Libertadores e posição dura da diretoria contra os jogadores

Jogador falou que eliminação na Libertadores ainda dói

Por Wesley Alencar

Jogador falou que eliminação na Libertadores ainda dói
Jogador falou que eliminação na Libertadores ainda dói
Síguenos enSíguenos en Google News

A eliminação do Atlético-MG na Copa Libertadores ainda dói na equipe do Galo mineiro, segundo o atacante Hulk. O empate por 1x1 no Mineirão desclassificou a equipe mineira pelo critério do gol qualificado, eliminando o Atlético com uma campanha invicta na competição, já que o Galo não perdeu e também sofreu poucos gols na competição continental.

"A gente sabe que era o sonho de muitos atleticanos, que depositaram toda a confiança em nosso time e nossos jogadores. Sair da forma que saiu é muito doloroso na verdade. A gente saiu invicto da competição, sem perder nenhum jogo. Foi duro, mas é o futebol. Eu vinha fazendo uma grande Libertadores, sendo muito feliz nos jogos, principalmente no segundo jogo contra o River Plate, onde todo mundo se destacou . E no jogo contra o Palmeiras, eu vinha fazendo um grande jogo lá, no primeiro jogo. Tive a oportunidade de fazer o gol de pênalti, perdi, mas ainda dei meu melhor e fui eleito o melhor em campo. Às vezes as coisas acontecem e a gente não consegue entender a razão", apontou Hulk, no programa Bem, Amigos!, do SporTV.

O camisa 7 falou também falou sobre o a força do elenco e como a diretoria reagiu à eliminação. "No jogo em casa a gente tentou, buscamos até o final. Todo mundo se doou, lutou. Você vê no final do jogo o cansaço dos jogadores, físico e psicológico. O reconhecimento dentrod o plantel foi muito importante. Dos nosso líderes, o presidente, o Rodrigo Caetano, o Cuca. Valorizaram o nosso trabalho, a gente queria o resultado, mas no futebol apenas um time pode ganhar. Infelizmente a gente não conseguiu. Agora temos que nos apegar nas coisas boas e lutar. Temos agora o Brasilerão e a Copa do Brasil para ir buscar. Se a gente merecer, será nosso. Particularmente, eu fiquei muito tristei", lamentou Hulk.

Foco no Brasileirão

No entanto, Hulk falou que muitas coisas podem acontecer no futebol e revelou também como se sente jogando no Atlético-MG. "No futebol tudo pode acontecer e há coisas que vem para nos fortalecer. O estádio em que eu estou sendo mais feliz, quando entro em campo, foi o estádio que vivi um dos piores momentos da minha vida, quando tomei 7x1 jogando pelo Brasil, em 2014. Hoje eu entro ali na maior felicidade, sou muito feliz no Mineirão. O futebol te proporciona esse tipo de situação, uma hora você está por baixo e na outra está por cima. Então é aproveitar, aprender e procupar melhorar sempre que estiver bem", disse.

Com 53 pontos, o Atlético-MG é lider absoluto do Brasileirão 2021, 11 pontos a frente do segundo colocado, o Flamengo. Na próxima rodada, a equipe irá enfrentar o Santos, no Mineirão, às 19h, e Hulk deverá ser títular pela equipe atleticana uma vez mais.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A loucura financeira que pode comprometer o São Paulo na temporada 2022 para renovar com jogadores reservas

Gabigol não está nada feliz com Willian Arão ou Andreas Pereira e obriga Flamengo, mas volta de Cuéllar seria com esse salário mínimo


Mais notícias