Copas Internacionais > Libertadores 2021

Hulk não dorme pela final da Copa Libertadores da América e revela o que sentiu com a invasão de Deyverson que tirou o Atlético-MG

Hulk desabafou pela primeira vez após eliminação da Copa Libertadores e deu opinião polêmica sobre gol do Palmeiras

Hulk desabafou pela primeira vez sobre eliminação da Copa Libertadores
Hulk desabafou pela primeira vez sobre eliminação da Copa Libertadores

Há duas semanas o Brasil parou para acompanhar a semifinal brasileira na Copa Libertadores da América 2021 entre Atlético-MG e Palmeiras, que deu vaga para o Verdão na grande final continental diante do Flamengo. Com a cabeça fria para falar sobre a eliminação, Hulk desabafou sobre a queda do Galo na Copa Libertadores e afirmou se sentir culpado por ter perdido um pênalti que mudaria a história do jogo e que tira seu sono.

O Atlético-MG foi eliminado da Copa Libertadores 2021 pelo gol qualificado após dois empates em 0 a 0 em São Paulo e 1 a 1 em Belo Horizonte, gols de Eduardo Vargas para o Galo e Dudu para o Palmeiras, gol que marcou as polêmicas pós-jogo pela invasão a campo de Deyverson, que estava na condição de reserva e estava dentro das quatro linhas antes da conclusão do lance. Apesar das reclamações do clube mineiro, a Conmebol manteve a decisão de colocar o Palmeiras na decisão.

Sobre o lance polêmico de Deyverson, Hulk apenas lamentou o tento pela desclassificação, mas não entrou em detalhes após a derrota do Atlético-MG fora de campo. Fato é que Hulk dorme e acorda com o título da Copa Libertadores em sua mente que só sairá quando tiver a oportunidade de voltar a uma semifinal de Copa Libertadores.

Apesar de ser o “vilão” da eliminação, Hulk faz temporada ímpar no Atlético-MG

Hulk voltou ao futebol brasileiro na atual temporada e pelo Atlético-MG soma 52 jogos disputados com 23 gols marcados e 12 assistências, além do título do Campeonato Mineiro. Nas artilharias Hulk é artilheiro do Brasileirão com dez gols, o terceiro colocado na Copa do Brasil com quatro gols e segundo na Copa Libertadores com sete tentos.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias