Jogadores

A decisão desesperada de Deyverson no gol de Dudu contra o Atlético-MG gera reação inesperada no vestiário do Palmeiras

Jogador do Palmeiras também contou sobre os bastidores da classificação contra o Atlético-MG

Por Wesley Alencar

Jogador do Palmeiras também contou sobre os bastidores da classificação contra o Atlético-MG
Jogador do Palmeiras também contou sobre os bastidores da classificação contra o Atlético-MG
Síguenos enSíguenos en Google News

A classificação do Palmeiras para a semifinal da Copa Libertadores segue viva na cabeça de cada palmeirense que assistiu a partida e viu quão sofrido foi para o Verdão garantir a vaga. Um deles estava no estádio, dentro do campo até: o atacante Wesley, que confessou cada detalhe vívido, além de contar os detalhes dos bastidores da sonhada vaga para disputar mais uma vez a Glória Eterna.

"Na Libertadores a gente está como ‘penetra’ porque há bastante tempo muita gente desacreditava porque tivemos uma baixa em alguns jogos. Sabemos o tamanho dessa camisa, independente do momento, quando chega na decisão a gente cresce. Estar no segundo ano seguido na final de Libertadores é especial. Na semifinal desse ano sabe quantos times estavam da anterior? Só o Palmeiras. É isso que a gente trabalha. Temos que valorizar mais nosso dia a dia. Não deixar que um jogo abaixo afete nosso trabalho. O nosso grupo é unido e no final dá um resultado que é mais essa final", disse Wesley à ESPN.

O jogador também se atentou a falar do momento mais polêmico da partida, quando Deyverson invadiu o campo durante a jogada de Gabriel Veron que culminou no gol de Dudu. Wesley brincou com o lance e revelou a ansiedade do atacante do Palmeiras com a partida.

"Quando o Veron ganha jogada eu confesso que ninguém viu o que estava ao lado. Até o Deyverson não viu que invadiu, por causa da emoção de sair o gol. No momento do jogo, nem os árbitros viram", disse Wesley aos risos, então prosseguiu. "O Deyverson tocou a linha, acho que viu a chuteira dele, que era branca, e entrou dentro de campo. Vimos só depois o lance na internet e brincamos demais com ele. ‘O que você estava pensando, achou que estava no jogo?’ Ele falou que queria estar dentro de campo ajudando", finalizou o atacante.

Briga entre Abel e Cuca

O jovem atacante do Palmeiras realmente não se esqueceu de nada do que houve naquela noite, tanto que também comentou sobre uma desavença de Abel Ferreira e Cuca. "É um momento de desabafar com coisas que escutamos porque davam o Atlético na final pelo elenco que tem bem qualificado. Como a gente é Palmeiras, vimos muitas coisas, mas não deixa afetar a gente jogar aonde for contra quem for para vencer", comentou.

Wesley e o Palmeiras agora se concentram para a decisão da Copa Libertadores, quando enfrentarão o Flamengo em Montevidéu, no Ururguai, no dia 27 de novembro. O Verdao busca o bicampeonato seguido, fato que não acontece desde o Boca Juniors, em 2000 e 2001.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Abel Ferreira rompe o silêncio sobre escalar Deyverson depois da chance do Palmeiras perder vaga na final da Copa Libertadores 2021

O recado de Dudu para o Atlético-MG que faz o artilheiro ser odiado em Minas

Tópicos


Mais notícias