Copas Internacionais

A notícia que pode mudar todo o planejamento do Palmeiras para a final da Libertadores

Clube disputará buscará o bicampeonato consecutivo em Monetvidéu

Por Wesley Alencar

Clube disputará buscará o bicampeonato consecutivo em Monetvidéu
Clube disputará buscará o bicampeonato consecutivo em Monetvidéu
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras começou a montar o seu planejamento para a final da Copa Libertadores, visando com que todo o elenco chegue 100% em suas condições físicas para a decisão contra o Flamengo, porém uma situação pode mudar toda a situação do Verdão para a partida, porque de acordo com o apresentador Benjamin Back, Abel Ferreira deixará o clube ao final da temporada de 2021 e isso seria uma ideia definitiva.

A informação foi dada ao longo do programa Arena SBT, na noite da última segunda-feira (04) e seria motivada por alguns fatores, como a saudade de sua família, que permaneceu na Europa, e supostas ofertas de clubes italianos, como Fiorentina e Milan estariam tentando  treinador a deixar o Palestra. "Abel Ferreira vai embora do Palmeiras em dezembro. A história é muito parecida com a do Jorge Jesus: saudade da família, o problema já não é mais dinheiro", iniciou o  apresentador.

"A Leila Pereira vai ser a presidente do Palmeiras e provavelmente vai oferecer mundos e fundos para ele, mas o Abel Ferreia vai embora em dezembro e está sendo sondado por clubes da Itália. Os dois clubes que eu sei são o Milan e a Fiorentina. Mas o Abel deve ir embora em dezembro e quem sabe até ganhando mais uma Libertadores", finalizou Benjamin Back.

Diretoria já sabia da decisão?

A possibilidade de Abel deixar o clube ao final da temporada,  no entanto, não é novidade para o Verdão. Noticiamos na semana passada que a diretoria palestrina vê que o desgaste entre o treinador e a atual diretoria, além das críticas que o treinador recebeu nas últimas semanas deixou o a situação um pouco mais tensa para o treinador, além de contar também com novas ofertas de clubes do Velho Continente, que chegariam ao treinador.

Até que toda situação se resolva, o Palmeiras segue concentrado para a final da Libertadores, dia 27 de novembro, no Uruguai, além também de focar nas partidas do Brasileirão, inclusive tendo nessa semana o jogo contra o América-MG, às 21h30, amanhã (06).

 

Mais notícias do futebol barsileiro:

Dudu provoca Atlético-MG após pedido de anulação do jogo e Deyverson não é perdoado

O motivo que faz Cuca achar que será demitido do Atlético-MG

Tópicos


Mais notícias