Jogadores

Saiba quem pode ser desfalque do Palmeiras na final da Libertadores

Clube pode ter um desfalque inesperado para a grande decisão de novembro

Por Wesley Alencar

Clube pode ter um desfalque inesperado para a grande decisão de novembro
Clube pode ter um desfalque inesperado para a grande decisão de novembro
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras já está focando na grande final da Copa Libertadores, contra o Flamengo, no dia 27 de novembro, e tomará cuidado para não perder nenhum jogador por lesão para a grande decisão. O Verdão já não contará com Marcos Rocha, que levou o terceiro cartão amarelo na partida semifinal contra o Atlético-MG, mas agora se deparou com mais um possível desfalque: Felipe Melo. No entanto, o motivo é extra-competição.

Isso porque, de acordo com informações do jornalista Alex Muller, o volante do Palemiras pode ser preso caso pise em Montevidéu, devido a uma briga na Copa Libertadores de 2017, contra o Peñarol, na capital uruguaia. O jornalista ainda aconselhou que os advogados do Verdão corram contra o tempo afim de evitar que Felipe Melo seja preso no país sede da final desse ano.

"Advogados do Palmeiras precisam correr contra o tempo para que Felipe Melo possa jogar a final da Libertadores. O otimismo é grande de que tudo seja resolvido, mas se o jogador entrasse hoje no Uruguai correria  o risco de ser preso ainda por aquela briga do jogo contra o Peñarol", escreveu Alex Muller numa rede social.

O que diz o Palmeiras?

E realmente existe uma ordem de detenção contra Felipe Melo na cidade, expedida em 2017 pela fiscal penal de Montevidéu, Gabriela Fassati. A intençâo da fiscal era interrogar o jogador sobre o ocorrido naquela partida, que teve uma briga generalizada. O jornalista Jorge Nicola informou em seu canal do Youtube afirmou que o departamento jurídico do Palmeiras entrará com uma ação para saber o que pode ser feito e evitar que o jogador seja detido. O clube, no entanto, não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Tópicos


Mais notícias