Jogadores

Torcida do Palmeiras não perdoa Deyverson e o humilha nas redes sociais

Jogador invadiu o campo durante jogada do gol de Dudu, que classificou o Palmeiras para a final da Libertadores

Por Wesley Alencar

Jogador invadiu o campo durante jogada do gol de Dudu, que classificou o Palmeiras para a final da Libertadores
Jogador invadiu o campo durante jogada do gol de Dudu, que classificou o Palmeiras para a final da Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras viu com muita felicidade que o pedido feito pelo Atlético-MG para a anulação da partida semifinal, que acabou empatada em 1x1 e deu a vaga ao Verdão, não foi acatado pela Conmebol, o que manteve o time de Palestra Itália na decisão, mas a torcida ainda guarda um rancor de Deyverson. Nas redes sociais, em diversas publicações do clube, ojogador é um dos atletas mais comentados.

Alguns torcedores pedem que, apenas pelo risco de ter feito o Palmeiras perder a vaga na final da Libertadores, já seria o sufuciente para o clube punir o atacante, nem que fosse em seu salário, ou com alguma partida de suspensão. Deyverson invadiu o campo durante a jogada do gol de Dudu contra o Atlético-MG, e está previsto em código da IFAB, órgão que regulamenta as regras do futebol, que é passivel de anulação do gol, mas o árbitro Wilmar Roldán e o VAR não entenderam assim – como a própria IFAB.

As rusgas de outros torcedores já é mais antiga, vindos da primeira passagem do jogador pelo Palmeiras, quando foi campeão brasileiro em 2018. Para esses, Deyverson não é um jogador que mereça estar o elenco do Palmeiras e pdem sua constante negociação. Há quem diga que o Verdão mereça um atacante melhor técnicamente, mais goleador do que o carioca é. Nem mesmo os elogios de Abel Ferreira ao jogador fazem com que as ira da torcida diminua, lembrando que Abel já falou que o alviverde deveria ter mais jogadores com o espírito de Deyverson.

Os números de Deyverson pelo Palmeiras

Com a camisa do Palmeiras, Deyverson já fez 106 jogos marcando 25 gols e dando nove assitências para seus companheiros. Foi um dos jogadores fundamentais na conquista do título Brasileiro em 2018. O jogador deve ficar no banco de reservas na noite desta quarta-feira (06), quando o clube enfrenta o América-MG, em Belo Horizonte, às 21h30, pela 24ª rodada do Brasileirão 2021.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A medida de torcedor do Flamengo que pode gerar mais atrito para o clube

A fortuna de Deyverson no Palmeiras com seu mega salário que nem Gabriel Veron, fundamental na Copa Libertadores, esperava receber

Tópicos


Mais notícias