Jogadores

Miranda foi o único jogador do São Paulo que deu a cara a tapa após novo tropeço e surpreendeu em desabafo sobre Tiago Volpi

São Paulo tropeça mais uma vez no Campeonato Brasileiro e Miranda sai da zona de conforto outra vez

Por Romario Paz

São Paulo tropeça mais uma vez no Campeonato Brasileiro e Miranda sai da zona de conforto outra vez
São Paulo tropeça mais uma vez no Campeonato Brasileiro e Miranda sai da zona de conforto outra vez
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo empatou com o Cuiabá em 0 a 0 na noite dessa segunda-feira (11) pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021 e acumulou o quinto empate seguido na competição. Revoltado com a situação do tricolor paulista que não muda desde a eliminação na Copa Libertadores em agosto, Miranda desabafou mais uma vez e disparou sobre o momento atual do clube.

Miranda mais uma vez deu fortes declarações pelo momento que o São Paulo vive na temporada e afirmou que o time inteiro ainda deve futebol para os torcedores e para melhorar sua situação melancólica no Brasileirão, já que está mais perto da zona de rebaixamento (quatro pontos), do que do G-4 (nove pontos). O único ponto a se comemorar para o defensor de 37 anos foi a atuação do goleiro Tiago Volpi, muito criticado pelos torcedores.

Pelo lado positivo, o São Paulo está há seis jogos sem perder e sofreu apenas três gols nesse período, porém pelo lado negativo não vence há cinco jogos, marcou apenas quatro vezes no período e estacionou na 13ª colocação do Brasileirão com 30 pontos em 25 jogos. Com 13 partidas pela frente, o São Paulo tem pouco tempo para mudar de vez seu futuro e sonhar com a vaga na Copa Libertadores da América 2022.

São Paulo tem confronto direto contra o Ceará

O São Paulo volta a campo nessa quinta-feira (14) para enfrentar o Ceará pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A partida acontece às 19h, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, no confronto direto entre as equipes separadas por um ponto na tabela, porém nas últimas quatro partidas entre eles, quatro empates todos por 1 a 1.


Mais notícias