Jogadores

A briga entre Hernán Crespo e Luis Orejuela tomou proporções que não imaginavam e apenas uma condição deixa o jogador feliz no São Paulo

Relação entre lateral direito e técnico do São Paulo está desgastada desde a chegada do jogador no começo da temporada

Luis Orejuela e Hernán Crespo vivem clima ruim no São Paulo
Luis Orejuela e Hernán Crespo vivem clima ruim no São Paulo

O São Paulo precisa viver um jogo por vez na reta final de temporada para não tirar o torcedor do sério em 2021. Com quatro empates nas últimas quatro partidas, o tricolor paulista de Hernán Crespo ocupa apenas a 14ª colocação do Campeonato Brasileiro com 29 pontos em 24 jogos e para fugir da zona de rebaixamento, o clima precisa ser normalizado, algo que está difícil de acontecer entre Hernán Crespo e Luis Orejuela.

Encostado desde que chegou ao São Paulo o lateral direito Orejuela se envolveu em uma polêmica com o treinador argentino pelo fato de não dar oportunidades para que o colombiano de 26 anos mostre seu talento, algo que não aconteceu nem mesmo com a saída de Daniel Alves, já que Crespo optou por Igor Vinícius na posição, e muitas vez jogar até sem lateral de ofício.

Mas se depender do empresário de Orejuela, Vinicius Prates, que prometeu tirar o jogador do São Paulo em 2022 caso Crespo fique no comando, afinal a meta do atleta era de permanecer na seleção colombiana e disputar a Copa do Mundo de 2022 no Catar, mas desde que chegou ao São Paulo em março, o lateral direito não foi mais convocado por Reinaldo Rueda.

Os números de Luis Orejuela pelo São Paulo

Luis Orejuela chegou ao São Paulo na atual temporada e soma pelo tricolor paulista oito jogos disputados com um gol marcado e uma assistência, além do título do Campeonato Paulista. O lateral direito colombiano tem contrato até março de 2025 e valor de mercado de R$ 10,8 milhões.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias