Tecnicos

O recado de Abel Ferreira para o elenco do Palmeiras que fez ferver a crise no vestiário do Verdão

Por Wesley Alencar

No treino de hoje de ontem (14), Abel de reuniiu ocm o elenco palmeirense

No treino de hoje de ontem (14), Abel de reuniiu ocm o elenco palmeirense

Síguenos enSíguenos en Google News

A pressão por resultados no Palmeiras tem sido maior a cada nova partida sem vitória do clube no Brasileirão 2021, já são cinco jogos sem vitórias da equipe no torneio, que fez o time despencar na tabela de classificação e o nome de Abel Ferreira passou a ser mais contestado a cada novo dia, tendo que vir a público o presidente Maurício Galiotte falar que o técnico não será demitido, enquanto ele for presidente do clube.

Toda essa situação fez com Abel Ferreira tivesse uma reunião com o elenco na Academia de Futebol, quando reuniu todos os atletas em um roda e conversou com o grupo. De acordo com informações do portal Nosso Palestra, Abel não fez qualquer tipo de bronca ou cobrança aos atletas, mas buscou motivar os jogadores para saírem dessa situação de jejum de vitórias.

Abel Ferreitra teria pedido união ao elenco do Palmeiras até a decisão da Copa Libertadores, contra o Flamengo, em novembro, afirmando que os melhores resultados virão quando os jogadores estivere ocncentrado neles mesmos, não ligando para fatores de fora da equipe – nesta semana, Luiz Adriano foi flagrado discutindo com torcedores do Palmeiras.

Ao final da conversa, o treinador ainda afirmou que não existem motivos para que duvidem de seu trabalho o dos jogadores do Palmeiras, que há pouco tempo conquistaram a Copa Libertadores e a Copa do Brasil, mesmo com o período sem vitórias que, se contar todas as competições, somam já sete partidas.

Jejum no Brasileirão

Na quinta colocação do Brasileirão, o Palmeiras terá um confronto direto contra o Internacional, no próxio domingo (17), às 16h, buscando encerrar o período sem vitórias no campeonato. Para isso, terá a volta de jogadores que estavam defendendo suas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo, como Weverton, Gustavo Gómez e Joaquín Piquerez

Mais notícias do futebol brasileiro:

O avassaldor número que faz oa adversário temerem o Flamengo na disputa pelos três títulos disputados em 2021

A medida desesperada do Palmeiras para criar bom clima entre Abel Ferreira e a torcida antes da final da Libertadores

Tópicos


Mais notícias