Jogadores

Nem Weverton, nem Gustavo Gómez: Abel Ferreira tem apenas um jogador no Palmeiras que todo treinador do mundo gostaria de ter e seu valor é irrisório

Abel Ferreira entrega seu jogador preferido no Palmeiras e que todo treinador gostaria de ter

Por Romario Paz

Abel Ferreira entrega seu jogador preferido no Palmeiras e que todo treinador gostaria de ter
Abel Ferreira entrega seu jogador preferido no Palmeiras e que todo treinador gostaria de ter
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras aumentou ainda mais a crise da equipe após mais um jogo sem vitória. O Verdão empatou sem gols com o Bahia, fora de casa, na noite dessa terça-feira (12) pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, e chegou a cinco jogos sem vencer na competição o que o derrubou para a quarta colocação com 40 pontos, e sete na sequência com os dois empates na Copa Libertadores. Apesar do tropeço, Abel Ferreira inovou com a nova posição de Rony e declarou que ele é o jogador que todo treinador gostaria de ter.

Repleto de desfalques para o duelo, Abel Ferreira precisou improvisar na equipe que atuou diante do Bahia e Rony, que é ponta esquerda, se transformou em lateral direito para suprir as ausências dos lesionados Marcos Rocha e Mayke, além de Gabriel Menino que saiu machucado de campo. O atleta teve atuação segura no setor e foi elogiado até a última palavra de Abel Ferreira.

Desde 2020 no Palmeiras, Rony ganhou destaque na fase final da campanha do título da Copa Libertadores da América 2020 e não saiu mais dos titulares. Com contrato até dezembro de 2025, o camisa 7 tem valor de mercado de R$ 57,4 milhões e salário de aproximadamente R$ 490 mil, que não é dos maiores dentro do elenco palmeirense.

Palmeiras está louco atrás de vitória e tem reforços para próxima rodada

O Palmeiras de Abel Ferreira ganhará três reforços para a rodada 27 do Campeonato Brasileiro 2021. O Verdão terá as voltas de Weverton, Gustavo Gómez e Joaquín Piquerez, que estavam com suas seleções, para o duelo diante do Internacional nesse domingo (17), às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo, para voltar a vencer após um mês da última vitória.


Mais notícias