Copas Internacionais

Final da Copa Libertadores 2021: Flamengo tem primeiro grande desfalque para a decisão brasileira e Deyverson pode perder maior partida de sua vida

Flamengo perde primeiro jogador para decisão da Copa Libertadores por primeiro jogo da semifinal

Por Romario Paz

Flamengo perde primeiro jogador para decisão da Copa Libertadores por primeiro jogo da semifinal
Flamengo perde primeiro jogador para decisão da Copa Libertadores por primeiro jogo da semifinal
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo recebeu uma péssima notícia nessa terça-feira (12) em pleno feriado, ao saber da confirmação de que Léo Pereira está fora da final da Copa Libertadores da América 2021 contra o Palmeiras. O zagueiro foi suspenso pela Conmebol por dois jogos após expulsão na partida de ida da semifinal contra o Barcelona de Guayaquil em que agrediu o adversário e assim é o primeiro desfalque do Mengão para a decisão continental.

Léo Pereira foi expulso aos 44 minutos do segundo tempo do jogo de ida da semifinal contra o Barcelona de Guayaquil, no Estádio do Maracanã, após acertar uma cotovelada no rosto do zagueiro León após desentendimento na marcação com o defensor equatoriano. O árbitro Andrés Cunha não perdoou o brasileiro e o expulsou.

Se pelo lado do Flamengo esse é o primeiro desfalque, no Palmeiras a ausência certa é a de Marcos Rocha, que está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, e Deyverson ainda teme perder a decisão ainda pelo caso de invasão de campo na semifinal da Copa Libertadores contra o Atlético-MG. Apesar do clube mineiro não ter conseguido anular a decisão, Deyverson pode pegar gancho da Conmebol pela atitude.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: A definir

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Onde assistir: SBT, Fox Sports e Conmebol TV


Mais notícias