Tecnicos > Jogadores

Abel Ferreira tem o jogo mais importante de sua vida e que renderá um novo contrato milionário para 2022 no Palmeiras se seleção brasileira não atrapalhar

Palmeiras faz primeiro jogo com público no Allianz Parque em 2021 no que será o primeiro encontro de Abel Ferreira e os torcedores

Abel Ferreira terá primeiro contato com torcedores do Palmeiras no Allianz Parque
Abel Ferreira terá primeiro contato com torcedores do Palmeiras no Allianz Parque

O Palmeiras entra em campo neste sábado (9) para reencontrar as vitórias no período de turbulência que vive após a vaga na final da Copa Libertadores da América 2021. O Verdão entra em campo contra o Red Bull Bragantino às 21h, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021 no reencontro do clube com o torcedor em casa após mais de um ano e meio, e o primeiro contato de Abel Ferreira com a exigente torcida.

Ansioso para o primeiro encontro com os torcedores no comando do Palmeiras que começou em novembro de 2021, Abel Ferreira terá o grande desafio de ser o termômetro entre jogadores e torcida em campo e para conhecer se as críticas e cobranças serão maiores do que o apoio, incentivo e gritos para buscar a vitória pelo Brasileirão. Abel Ferreira, porém, não sabe se continuará no Palmeiras em 2022 e a torcida será parte importante desse processo até para aumentar seu astronômico salário de quase R$ 900 mil por mês.

Com desfalques para as seleções sul-americanas com Weverton, Gustavo Gómez e Joaquín Piquerez, além dos lesionados Marcos Rocha, Mayke, Danilo e Zé Rafael e de Felipe Melo e Gabriel Menino suspensos, a provável escalação do Palmeiras deve ter Jailson; Garcia, Luan, Renan e Jorge; Danilo Barbosa, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Dudu; Rony e Wesley.

Como, quando e onde assistir a Palmeiras x Red Bull Bragantino

Evento: 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 9 de outubro de 2021

Horário: 21h

Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP

Árbitro: Rafael Traci

VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira

Onde assistir: Premiere

Na última partida entre as equipes, vitória do Red Bull Bragantino por 3 a 1 pelo Brasileirão 2021

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias